SOBRE O BLOG



O blog surgiu como uma necessidade de uma garota de 18 anos, onde escrever e tornar público o que escreve é seu principal alvo. Não é o primeiro, nem o segundo blog em que Priscila escreve, este é o terceiro, porém o que mais ganhou afeto. 

O primeiro foi o site Paradão do Esporte, onde tinha duas colunas, uma de futebol e outra de UFC. Por desgasto, não durou muito tempo. O segundo foi o Diário de Estudante - passo a passo de uma estudante de serviço social - que era bem prazeroso, porém só existia um público alvo e que era minoria. 

Mas, foi no instagram, postando imagens do seu lifestyle, que Priscila começou a se enturmar com esse ambiente de compartilhar e na mesma hora obter um resultado de satisfação de seus seguidores. Foi aí que surgiu a idéia, que na verdade foi uma sugestão de seguidores, de criar o Priscila Aborda. 

Com o intuito de compartilhar assuntos diversos, sobre diferentes áreas. Este blog acima de tudo tem como objetivo trazer informações, produzir conteúdo de qualidade para a internet  e satisfazer o leitor fazendo com que seja a realização da autora. 


Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.