O QUE TE ESPERA PARA 2019?

Antes de saber O Que Te Espera Para 2019, se inscreve na nossa newsletter para receber tudo no seu email. Segue também nas redes sociais: 

Previsoes 2019, previsoes astrológicas 2019, astrología, astrologia, astróloga, horóscopo, tarot, numerologia, signos 2019

Estamos iniciando o ano de 2019! E como todos os anos, estou aqui para explicar os acontecimentos no céu que influenciam nossa vida aqui na Terra. Você se ligou nas dicas do ano passado? Se não, tudo bem! Você tem uma nova oportunidade para esse ano. É só continuar lendo esse artigo e acompanhar as previsões diárias lá no instagram

2018 foi um ano bastante amigão e intenso para aqueles que já estavam alinhados com seu propósito, que já sabiam o que realmente queriam. Foi um ano regido por Júpiter, que estava no signo de Escorpião. Mas, para aquelas pessoas que ainda estavam indecisas, que estavam empurrando a vida com a barriga, não estavam alinhadas com o propósito, esse ano foi complicado e a indecisão e tristeza bateu bem forte. Mas, o tema agora é saber qual é a energia para esse ano de 2019, de acordo com a Astrologia? 

Como vocês já devem saber, estamos em um ciclo universal de 36 anos regido por Saturno, que iniciou em 2017. E esse ano, estaremos sendo regidos por Marte, que é o regente do signo de Áries. Agora, você deve ta tentando entender como  influenciará na sua vida, né verdade?! 

Marte é o deus da guerra, é o planeta da ação, que nos dá impulso e é como gastamos nossa energia. Será um ano de muitas realizações para aqueles que já tem planos, para iniciar algo novo e de muita fertilidade. Mas, também precisa tomar muito cuidado com a impaciência e agressividade. Porém, dois planetas terão protagonismo também, que são Júpiter e Saturno. Para melhor entender, vou criar uma metáfora:

Imagine que sua vida é como uma  grande empresa onde você trabalha. Marte será seu supervisor, Júpiter o seu gerente e Saturno o dono da empresa. Esse ano o seu supervisor vai te dar bastante impulso, te estimular e te ajudar a bater suas metas. O seu gerente, é aquele que vai fazer com que você se expanda dentro da empresa, vai te dar tudo o que você precisa para que seus planos guardados na gaveta, finalmente, se materialize. Ele vai ser o cavalo que você precisava para chegar onde você quer. Mas, todos esses cargos a cima de você prestam contas com o dono da empresa, que é mais carrasco e exige muita responsabilidade da parte de todos. Então, você vai conseguir bater todas as suas metas, mas será necessário muita determinação, organização e responsabilidade, caso contrário, nada feito! Somente bastante ansiedade.

Assim será nossas vidas esse ano, Júpiter esteve em Escorpião em 2018 e nos fez repensar em tudo que realmente traz felicidade, que faz nosso coração vibrar, revelou verdades, tirou as máscaras de muitos, e realmente separou o que já não combinava mais. Para chegarmos agora em 2019 montados em nossos cavalos apontando a flecha de Júpiter em Sagitário para onde queremos chegar.

Por isso, 2018 foi o ano em que muitos relacionamentos acabaram, onde muitas pessoas largaram aquele emprego ou faculdade que já não se identificavam mais, que despertaram espiritualmente... Realmente destruiu  os sentimentos falsos. O que se foi em 2018 foi o melhor que o Universo tinha pra você e o que chegou também. Agradeça com amor! Mas, para quem sentiu todos os sinais do coração e mesmo assim não fizeram de acordo com o que sentiam, a infelicidade,  o sentimento de culpa e a ansiedade vai bater bem mais forte esse ano.

Abaixo explico como essa energia influenciará o seu signo em 2019 e em você deve focar. Lembrando que o ano começa dia 20 de Março e esse tempo que temos até lá será para preparar a nossa energia.

ÁRIES 

Os arianos esse ano terão que observar melhor as energias de casa 1 e 8. Ou seja, vocês precisarão ter coragem e iniciativa em conhecer a própria personalidade de vocês. Investir em autoconhecimento. Talvez esse ano  que passou você se perdeu um pouco dentro de si mesma. E também precisará reciclar os tipos de energias das pessoas e coisas que te rodeiam. 

TOURO

Já os taurinos receberão as energias das casas 12 e 7. Que inclinará uma tendência para que você encontre força do inconsciente e projetar pra fora, para assim compreender seus maiores defeitos e virtudes. Será necessário coragem para abraçar e aceitar seus vícios e qualidades. Ao mesmo tempo, o seu emocional vai te dar a oportunidade de reciclar os relacionamentos afetivos e parcerias. Fiquem atentos porque a energia Uraniana está sobre vocês, ou seja, aprendam a se reinventar!

GÊMEOS

Geminianos terão a energia das casas 11 e 6. Vocês precisarão focar na energia que os grupos que você participa estão realmente te fazendo bem. Precisarão aprender a fazer escolhas significativas em relação as amizades e grupos de amigos que você faz. Tomem a iniciativa de Marte para interagir com o que te interessa de verdade. E o que você deve reciclar é a energia que você coloca no seu cotidiano, no trabalho, no dia-a-dia. Você acorda já com muita vontade de fazer o que você faz? Se não, tome cuidado com isso, porque você pode acabar perdendo a saúde por problemas emocionais. 

CÂNCER

Os cancerianos terão a energia das casas 10 e 5. Que inclina uma tendência para que você se dedique e tenha iniciativa no campo profissional e correr atrás do que você realmente sonha e quer. Assim também seu emocional pedirá que você viva sempre com muito prazer e alegria.

LEÃO

Para os leoninos as energias te darão tendências de casa 9 e 4. Isso significa que vocês precisarão tomar iniciativa para encontrar-se com a sua filosofia de vida, os seus valores de carácter e moral, sempre focando no que é justo pra você. Coragem para viver um caminho espiritual. Uma dica para os leoninos que se autodeclaram ateus: tomem cuidado e não vão procurar uma divindade apenas quando estiver na pior porque vão levar abordoadas. As energias que você deve reciclar são as do passado que possa retornar como assuntos maus resolvidos, assuntos familiares também.   

VIRGEM 

Os virginianos estarão sobre as energias de casa 8 e 3. Isso significa que mais do que nunca esse será o ano do desapego para os virginianos. Desapego para tudo aquilo que não combina com a sua essência, com sua ordem e observação. E isso precisará ser trabalhado com muita coragem, caso contrário tem tudo para se dar mal. Você precisará desapegar com bastante  ajuda de conhecimento, precisará abrir sua cabeça e se guiar por um emocional bem resolvido e por conhecimentos que valem a pena. 

LIBRA

Librianos serão guiados pelas energias das casas 7 e 2. A energia marciana em vocês será a parte de descobrir pessoas que realmente acrescentam nas suas vidas, seja nos relacionamentos amorosos ou uma parceria. Já a energia que você deve reciclar é a de firmar dentro do seu ser as vibrações positivas referentes a finanças e bens materiais. Elimine as energias pesadas para que você não se prejudique nesse setor.

ESCORPIÃO

Os escorpianos serão guiados pelas energias das casas 6 e 1. Que implica em ter coragem para transformar a sua rotina, caso você não estiver gostando dela. Trabalhe com iniciativa, garra e coragem para fazer o que você realmente quer no seu dia-a-dia. Mude sua realidade! Em contrapartida será necessário se aprofundar emocionalmente na sua personalidade. Você está bem resolvida? Sem dúvidas? Observe isso. 

SAGITÁRIO

Sagitarianos serão guiados pelas energias de casa 5 e 12. Que significa que você direcione a energia de coragem e iniciativa de Marte para as coisas que te dê prazer e alegria de viver. Não faça coisas cosas que não te motiva, caso contrário o ano será super pesado para você. Em contrapartida, será necessário saber transmutar as energias pesadas e sombrias de dentro de você, que não é perfeito. Deixe claro e sem medos que você tem sombras também e reconhecendo elas será melhor de transmuta-las. 

CAPRICÓRNIO

Para os capricornianos as energias que te dará as tendências são as das casas 4 e 11. Vocês também serão regidos por Saturno e Plutão, ou seja, mais do que nunca: responsabilidade. Mais do que vocês já tem. Também precisam resolver de uma vez por todas os problemas familiares, ou algum problema do passado. Iniciativa para essas questões. E para reciclar vocês precisam focar no setor das amizades, os amigos que você tem são verdadeiros? Pensem nisso! 

AQUÁRIO

Os aquarianos esse ano estão recebendo as energias das casas 3 e 10. Que significa sair da zona de conforto e abrir a cabeça para novas fontes de conhecimentos. Dessa forma vocês abrirão uma grande porta para o setor profissional. 

PEIXES

Psianos terão influencia das casas 2 e 9. Está ainda pela regência de Netuno. E para você de Peixes, essa é a hora de colocar o financeiro em ordem. Muita atenção no quanto você ganha e no quanto você gasta. Esse ano te pede equilíbrio nesse setor financeiro. E para reciclar você necessita tirar tudo que te impede você seguir seu caminho com o que você chama de espiritualidade. Quebre as portas e paradigmas, está na hora de você começar a acessar o seu caminho espiritual. 


Gostou das previsões? Então, comenta aqui o que achou e não esquece de enviar para seus amigos, não vamos guardar essas informações só pra gente. 

Namastê

2 comentários:

  1. ah ja amei saber mais sobre a energia do ano e saber o que vai favorecer meu signo, que seja um ano de mts realizações para tds!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sou muito ligada a signos e sempre me identifiquei muito com o meu, adorei seu post, Priscila!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.