O QUE SIGNIFICA CADA PLANETA NO MAPA ASTRAL

Antes de você saber O Que Significa Cada Planeta No Mapa Astral, assine a nossa newsletter para receber nossas postagens no seu email. 
Siga também nas redes sociais:

Para quem está iniciando agora os estudos sobre astrologia, realmente, é bastante complicado fazer uma interpretação de um mapa astral. Aqueles gráficos, as tabelas... Compreender que o zódiaco é aquele círculo cheio de linhas, números e símbolos não é fácil no início. Mas, tudo alí é uma questão de interpretação do que significa cada símbolo. Entenda agora o que significa cada planeta do nosso sistema solar:

Planetas no mapa astral, planetas na astrologia, símbolos dos Planetas, sol, lua, mercurio, venus, marte, Júpiter, Saturno, Urano, netuno, plutao


SOL 

O sol, é o que conhecemos como "nosso signo", determinado pela data de nascimento. Ele simboliza a nossa essência. A nossa vontade interna da alma. É onde brilhamos mais. A personalidade mais forte em nós. O poder, nossa força vital. 

LUA

A lua por sua vez simboliza as emoções. A nossa vida emocional, o que sentimos quando estamos sozinhos. Também representa nossos instintos, a mãe, nosso passado, nosso humor, nossa infância. 

MERCÚRIO

Mercúrio é o planeta que representa as comunicações, nosso raciocínio, nosso intelecto, as tecnologias. Ele rege a nossa mente, o trânsito, o conhecimento. 

VÊNUS

Vênus é o planeta que rege os prazeres da vida, diversões, relacionamentos amorosos, o que nos atrai no mundo e nos outros. Vênus é desejo, vaidade, beleza, é a sexualidade feminina. 

MARTE

Marte é o nosso impulso, nosso motor, é como gastamos nossa energia, seja em um exercício físico, uma briga ou no sexo. Marte é as nossas ações, nossa impaciência, é a sexualidade masculina. 

JÚPITER 

Júpiter é o planeta da expansão, da benevolência, do otimismo, da nossa fé, das filosofias, da abundância e das viagens. Júpiter é a energia que nos ajuda. Onde tivermos esse planeta no mapa é onde temos sorte.

SATURNO

Saturno é o grande pai do sistema, é o planeta mais denso e pesado.  Ele representa o controle, nossas limitações, a estrutura, a disciplina, nossas responsabilidades, sabedoria e os karmas. Enquanto Júpiter nos mostra onde temos sorte, Saturno nos mostra o que nos limita. 

URANO

Urano é o planeta geracional que representa as grandes transformações, da rebeldia, do caos, da originalidade, das invenções, das grandes revoluções. 

NETUNO

Netuno é um outro planeta geracional que simboliza o sonho, as ideias, as ilusões, os vícios, o escapismo, a nossa espiritualidade. 

PLUTÃO

Plutão é um planeta arrítmico e geracional também. Representa no céu as coisas mais profundas, a intensidade, o abuso, morte, obsessão, regeneração, sexo e a psicanálise. 


Esses são os principais planetas que você precisa saber para interpretar seu mapa astral ou de qualquer outra pessoa. Se você gostou desse artigo não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais e salvar no seu perfil do pinterest. 

Namastê

Com amor, Priscila 💜🔮

2 comentários:

  1. ah eu sou ALOCA do signo e já adorei saber mais sobre os planetas no mapa, alguns eu sabia mas outros nao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Pri! Adorei saber um pouco mais sobre astrologia. :)

    Beijo e uma ótima semana.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.