TERCELAGEM COM CABELO DA MALÁSIA | SHE IN HAIR


Fala galera,

Essa semana postei aqui sobre cabelos da Malásia e achei pertinente fazer uma postagem sobre como fazer tranças com esse tipo de extensão de cabelo de forma bem rapidinha! 

Fazendo uma rápida tecelagem com suas extensões de cabelo virgem malaio basicamente envolve uma técnica de cabeça completa de tecelagem. 


Suas extensões de cabelo virgem seriam anexadas ou coladas a uma calota craniana ou onda. Sua textura rápida é literalmente uma peruca personalizada. Isso é feito em uma base que é usada e removida facilmente da cabeça. O tecido rápido é bem adequado para senhoras de estilo e classe e sai incrível, especialmente quando feito com extensões de cabelo virgem da Malásia.


Com um tecido rápido, você pode criar sua própria aparência e ser seu próprio estilista com qualquer tipo de extensão de cabelo, seja encaracolado ou liso. Longo ou curto, de cor única preenchido com destaques. No entanto, se você está atrás de um estilo com a sua linha de cabelo, a tecelagem rápida não vai dar certo.


Abaixo está um guia passo a passo de como fazer uma rápida tecelagem com extensões de cabelo da Malásia.

cabelo da Malásia, tecelagem com cabelo da Malásia, mulheres da Malásia, extensão de cabelo

Itens necessários: Hair Glue, Hair Weave, Tesoura, Pente e Escova.


1. lave e condicione o seu cabelo virgem: Coloque o cabelo embebido em uma loção. Embale seu cabelo para trás em um estilo de rabo de cavalo e transforme-o em um coque. Alternativamente, você pode deixar seu cabelo o mais plano possível humanamente possível, usando a loção de endurecimento para estilizá-lo.


2. Meça a faixa de orelha a orelha. Comece pela parte de trás da sua cabeça. Meça a faixa de orelha a orelha usando sua trama de cabelo malaia . Depois disso, corte sua trilha e cole-a. Repita o processo para a frente do seu cabelo, certificando-se de ter a medida de orelha a orelha.


3. Siga o círculo. Agora você criou um padrão circular. Comece a seguir cuidadosamente o padrão circular com a trama e a cola. Agora corte suas extensões de cabelo virgem em pedaços menores e certifique-se de colocá-los no lugar certo. No momento em que você se familiarizar com esse método, você pode aplicar a cola e o tecido na parte restante de sua cabeça, enquanto cuidadosamente se certifica de se ater à faixa circular.


4. Faça uma Peça de Fechamento. Você precisará criar uma peça de fechamento no momento em que chegar ao topo do círculo. As extensões de cabelo virgem da Malásia devem vir com peças de fechamento. No incidente que eles não o fizerem, pegue um pedaço de 2 polegadas da sua trama ou extensão e aplique cola nele.


5. Aplique o Weave Apart Glue. Isso deve ser feito com a extensão de cabeça para baixo. Quando isso for feito, embale o cabelo em um monte para permitir que a cola seque.


6. Aplique o serum para o cabelo. Finhe o tecido com um brilho. Aplique seu soro de cabelo completamente em suas extensões de cabelo virgem para dar uma aparência bonita.


Agora sim! Você fez com sucesso suas extensões de cabelo virgem da Malásia em um Weave rápido. Este método é fácil de realizar e permite que o seu cabelo relaxe do penteado, além de ser rentável, oferece uma variedade de opções de estilo, pode ser facilmente removido e usado e, o mais importante, deixa o seu cabelo natural sem danos.

Gostaram? Comenta aqui o que você achou! 

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.