PRECISAMOS FALAR SOBRE OS CABELOS DA MALÁSIA | SHE IN HAIR

cabelo da Malásia, mulheres malaias, implante de cabelo, cabelos naturais, perucas naturais
Google imagens

Fala galera,

Essa semana estava mais uma vez vasculhando o site da She In Hair e fiquei apaixonada com o quanto o cabelo da Malásia é incrível. Eu nunca tinha percebido, sempre vi que os indianos ou até mesmo os brasileiros se destacavam bastante, mas os da Malásia são famosíssimos. 


Dentro da indústria de cabelo virgem, o cabelo da Malásia é um dos principais tipos de cabelo. Ele é de brilho médio a baixo, portanto combina melhor com o cabelo natural. Ele se mistura mais facilmente, já que é um pouco mais grosso que o cabelo indiano e brasileiro e não é tão brilhante quanto eles. 


Isso permite que ele seja mais simples de combinar com os cabelos naturais de qualquer pessoa. Sem contar que, inicialmente, pode ser exibido excessivamente brilhante, mas após as primeiras lavagens de 2/3, o brilho diminui significativamente para se defender de uma aparência muito mais natural. 


Os cachos não são liberados ou caem com o passar do tempo, mas mantêm sua forma durante todo o dia. Nenhum método é necessário para manter a curvatura. Os pêlos da Malásia são mais macios e muito mais lisos em textura do que os pêlos indianos. Se você gostaria de volume e espessura, o cabelo da Malásia é a melhor escolha. 


Ele fornece grande salto e alto corpo. É sempre bom para esses estilos. O cabelo da Malásia vem naturalmente de cor escura e natural em linha reta. Por causa de sua plenitude, pode ter uma inclinação para ficar seca se não for tomado um bom cuidado. Recomenda-se que seja utilizado humidade suficiente por meio de um excelente condicionador leave-in, após a segunda reutilização do cabelo.


Onda do corpo está entre as mais novas texturas e entre as tendências mais quentes neste momento. O cabelo da onda do corpo inclui um padrão "S" distinto e definido. Onde o cabelo ondulado da Malásia inclui um padrão “S” esporádico e mais fino, o Body Wave terá um padrão “S” solto e corrente. 


Isso permite um estilo mais simples e oferece mais opções de estilo. Assim como com todo o restante de nossas opções de texturas, você será capaz de alisar este cabelo e enrolá-lo. Tenha em mente que sempre que você molhar o cabelo, voltará à textura natural e ao padrão de onda.

cabelo da Malásia, mulheres malaias, implante de cabelo, cabelos naturais, perucas naturais


Se você está procurando por qualquer cabelo natural, vejam no site da She In HairO cabelo deles da Malásia tem todas as suas cutículas intactas, o que não permite o enroscamento, nem o uso fácil. Se você está procurando incluir o comprimento do cabelo ou modificar o cabelo, eles oferecem vários benefícios, incluindo:


1.Natural Feel - Parece com o cabelo natural e pode perfeitamente combinar com seu cabelo natural também. O cabelo liso vem de provavelmente os colaboradores mais qualificados, então o cabelo parecerá natural em qualquer pessoa.


2. Opções de Styling - você será feliz em entender que você pode secar ou enrolar sua onda do cabelo da Malásia,assim como você teria seu cabelo natural! eles também podem ser permanentes ou tingidos (mas preferivelmente com a ajuda de um especialista), oferecendo a você mais opções de estilo.


3.Longer - Com bom cuidado, como o uso de certos condicionadores, sprays protetores de calor, juntamente com outros produtos, este cabelo liso pode atravessar qualquer cabelo sintético disponível no mercado.

Se o volume luxuoso é a preocupação número um do cabelo, dê uma olhada no nos cabelo encaracolado da Malásia. Cabelo encaracolado da Malásia instantaneamente transforma sua considerar uma declaração de poder ousada e marcante. Usando o seu volume indiscutível e comprimento incrível, tecer cabelo crespo é freqüentemente a escolha para pessoas que gostariam que sua cabeça de cabelo para representar um pouco de sua grande personalidade.


A tecelagem de cabelos cacheados da Malásia pode ser facilmente lavada e secada ao ar para ter uma recompensa atraente de cachos, ou pode ser secada rapidamente usando um difusor para ajudar a preservar a forma. Essa textura de cabelo é fantástica para que m esta fazendo a transição ou para quem tem uma bobina totalmente natural em seus cabelos.


Porque os feixes de cabelos cacheados da Malásia são fabricados a partir de 100% cabelo remy virgem, o cabelo crespo tecer poderia ser classificado para criar tranças elegantes e retas. Porque a cutícula do cabelo está intacta e também o córtex do cabelo é preservado, as nossas extensões de cabelo encaracolado não incham ou frizz, mesmo em condições de humidade. 

Expresse a sua vibração com este cabelo encaracolado da Malásia, independentemente de você balançá-lo naturalmente encaracolado ou sexy em linha reta.

O que acharam? Bacana, né?! Comenta aqui a opinião de vocês sobre os cabelos da Malásia! #PubliPost

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.