DUPLA PENETRAÇÃO NÃO PRECISA DOER

Fala galera,
Voltamos com os sábados apimentados! Estava um tempo sem postar sobre sexo e sexualidade por aqui, né verdade?! Vocês pediram e eu voltei. E voltei com um tema que foi uma sugestão super bacana de uma leitora. 

A sugestão dela foi: "Pri, tenho muita curiosidade em fazer sexo a três, o famoso ménage, mas queria com dois rapazes. O grande problema é que tenho medo, não sou muito acostumada com sexo anal, mas gostaria muito de experimentar uma dupla penetração. Faz um post sobre isso." 


Tomada dupla.
Google imagens. 

Pois bem, a dupla penetração é uma das vontades que muitas mulheres têm, mas que infelizmente é pouco discutida. Contrariando o que muitos pensam, a penetração através da vagina e do ânus não precisa necessariamente ser com dois rapazes e uma mulher. Pode ser com seu parceiro ou parceira e até mesmo sozinha. Mas, deixo bem claro que não é tão simples como nos filmes pornôs. Só que também não precisa ser doloroso e pode sim te dar muito prazer. Pensando nisso, irei dar algumas dicas para você não sentir dor e ter uma dupla penetração super prazerosa! 

1. TENTE PRIMEIRO SOZINHA

Sabia que existe alguns brinquedinhos especializados para isso? É muito interessante. Opte pelos produtos de silicone, pois eles são melhores em contato com o lubrificante. Não tenha muita pressa e nem tente penetrar nos dois orifícios de uma única vez. Penetre primeiro na vagina e só depois de está muito excitada tente colocar atrás. 

2. SE SENTIR CONFORTO EM TENTAR COM O PARCEIRX, SE JOGA!

Nesse caso com o parceiro ou parceira você tem mais opções, pode usar tanto um brinquedinho como também, a mão, o pênis do boy... Você terá um pouco mais de liberdade para ditar o seu ritmo e as posições mais agradáveis. Tá certo que sozinha fica mais fácil, mas se você já teve a experiência de ter feito sozinha, consequentemente saberá o jeito que é melhor pra você.

3. USE LUBRIFICANTE

Não tente colocar um brinquedinho no ânus ou deixe o boy enfiar sem lubrificante. Será a pior sensação do mundo, vai doer e você vai ficar com trauma de tentar novamente. É como se você estivesse descendo um tobogã sem água. Use lubrificante, pois o ânus não tem a lubrificação natural que a vagina tem. 

4. QUER FAZER UM MÉNAGE? FAÇA! 

Eu sempre digo que todo mundo deve experimentar coisas novas o tempo todo. Neste post falo sobre 8 experiências que todo mundo deve ter um dia. Uma delas é o ménage que também tem um post onde falo somente sobre ele. 

Lembrando que o ménage não é necessário haver uma dupla penetração como a maioria dos pornôs mostram, mas se você quiser é claro que pode. É importante você já se conhecer antes, já ter feito sozinha, e lembrar de usar bastante lubrificante e conversar com os parceiros para eles manterem a calma porque não é tão fácil assim. 


É isso gente, espero muito que tenham gostado das dicas. É esperado que muitas meninas se assustem, por não ser um tema muito discutido, mas eu sei que muitas sentem vontade, mas não sabem muito bem como fazer. E se sente vontade porque não praticar? Quero saber a opinião de vocês! Fazem, sentem vontade ou melhor não Faro? Conta pra mim!

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.