TIPOS DE VAGINA - QUAL É A SUA?

Fala galera,
Hoje essa postagem é especial para as mulheres, com o intuito de fazer cada uma conhecer mais o seu corpo. Vou apresentar-lhes 5 tipos de vulvas diferentes. Quer saber quais são esses tipos? 

A vagina, buceta, piupiu, como você quiser chamar, ainda é uma parte do corpo tabu, poucas pessoas falam dela abertamente como falam de qualquer outra parte do corpo. E isso, pode chegar a gerar alguns probleminhas futuros por essa falta de informação.

Várias vezes falei aqui a importância do autoconhecimento. Conhecer o próprio corpo é mais uma tarefinha de casa que você precisa realizar. Já pegou um espelho e ficou olhando e explorando sua vagina? Se ainda não fez isso, façam! 

Aqui estão alguns tipos! Lembrando que são modelos, traços gerais, a sua não é preciso ser exatamente igual a uma dessas, até porque cada uma é diferente. 

1. Barbie


Essa é bastante difícil de se encontrar, pelo fato do perfeccionismo dos lábios. Os lábios maiores cobre todo os lábios menores e ainda se fecha direitinho. Bem barbie mesmo, né?! 

2. Bombom


Essa é toda fechadinha, os lábios maiores consegue cobrir todo os lábios menores. Porém, a pele dos grandes lábios fica pendurada ou um pouco mais crescida. Geralmente, é mulheres que estão com sobre peso. 

3. Ferradura


É aquela que os lábios consegue fechar, porém deixa uma pequena abertura em cima pro clitóris respirar um pouco. 

4. Tulipa 


Nessa vagina, os pequenos lábios ficam no mesmo comprimento dos grandes. Fazendo parecer uma tulipa. 

5. Cortinas 


Esse é o tipo mais comum entre as mulheres. Tem esse nome por os pequenos lábios serem maiores que os grandes e o clitóris está sempre dando língua. 

Então, já sabe qual é a sua? 

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.