7 FATOS SOBRE BISSEXUAIS QUE VOCÊ PRECISA SABER


Fala galera,
Hoje, os bissexuais integram uma parte pouco discutida e problematizada entre as outras orientações sexuais. Até mesmo o público LGBTQ acaba excluindo a classe dos bissexuais e esquecendo que eles também fazem parte desse grupo minoritário. Pensando nisso, resolvi trazer aqui pra vocês alguns fatos que todo bissexual gostaria que você soubesse. 

1. Bissexual não significa indecisão 

Muitas pessoas acham que por gostar dos dois sexos significa que a pessoa não sabe o que quer. Não é bem assim. Os bissexuais são bem resolvidos e eles simplesmente gostam de pessoas dos dois sexos. 

2. Bissexuais não é só sexo

Muitas pessoas acham que ser bi é apenas ficar transando com ambos os sexos e só. Não. Bissexuais se apaixonam e pelo caráter das pessoas independente de ser homem ou mulher.

3. Bissexual não é querer transar com todo mundo 

Não é porque a pessoa é bissexual que ela precisa ficar aceitando suas propostas de ménage, suruba, swing etc. E não precisa sair transando com todo mundo que aparece na frente. 

4. O B do LGBTQ é de bissexual 

Sim. Não é de biscoito (ou bolacha), é de bissexual. Então, pessoal que tem preconceito, entendam que os/as bi também são minoria. 

5. Bissexuais também tem dificuldade para sair do armário 

Não é apenas os gays que tem dificuldade. Assumir uma orientação sexual que não seja a que a sociedade considera como "certa" não é nada fácil, por isso não ache que é mais fácil assumir uma bissexualidade. 

6. Não existe sexo melhor

Pessoas tem suas particularidades e cada ser humano é diferente. Ou seja, não existe isso de preferência, ter relações românticas e sexuais com homens é completamente diferente de ter com mulheres. Vai existir experiências que são possíveis apenas com mulheres e outras apenas com homens. 

7. Para ser bissexual não precisa parecer ser

Infelizmente, todos nós julgamos as pessoas pela aparência. Mas, uma coisa que precisamos eliminar é os rótulos que damos para as pessoas. Para ser bissexual não precisa falar grosso ou ser afeminado, basta ser a pessoa que você se sente bem em ser. 

Então gente, foi isso! Espero que tenham entendido. Curtiu? Compartilha para os amigos e nas redes sociais!!! 

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.