PREVISÕES PARA O CICLO DE LIBRA + EXPLICAÇÕES SOBRE DIA 23 DE SETEMBRO DE 2017


É hoje! O Sol entrou em Libra, neste exato momento (17h03), e eu preparei um post especial para absorvermos melhor os ensinamentos que esse signo tem a nos ensinar. Irei fazer uma previsão astrológica para o mês em que estaremos com o Sol neste signo. E aí, estão preparados? 

Retrospectiva do ciclo de Virgem

Pois bem, esse mês quando estivemos no ciclo de Virgem aprendemos sobre: Dedicação. Foi um mês bastante puxado e que exigiu muito de nós. Mas, pensa! Tudo isso foi necessário, porque serviu para a gente entender que tudo que é perfeito precisa de tempo. Quem já se viu plantar uma sementinha agora e amanhã já ter um fruto doce? Ou quem já viu um bebê estar pronto para o parto com 2 meses? Ou seja, o ciclo de virgem nos pediu: Paciência. Se você teve paciência, se dedicou ao que você realmente ama, foi organizadx etc, nem te preocupa, porque você fez a tarefa de casa certinha!

Algumas informações sobre hoje

Mas, então, virgem acabou de acabar e o Sol entrou em Libra. Também estamos dando início ao equinócio da Primavera  (também neste exato momento, 17h03). E estamos com a Lua em sua fase Nova  (renovação, recomeço) em Escorpião desde às 14h41. Sem contar os inúmeros eventos astrológicos que estão acontecendo. E esses eventos, nada mais é que, o Universo dando sinais de que você precisa de novidade no que faz o  seu coração vibrar.


Primavera chegou!

A chegada da primavera é o momento de florescer as sementes que a gente tem plantado nos últimos tempos. Colocar o máximo de energia para que elas deem bons frutos e nos tragam a colheita que nós tanto desejamos.

O que Libra tem a nos ensinar nesse ciclo?

Agora vamos entender o que o ciclo de Libra tem a nos ensinar. Como a mudança energética de Virgem para Libra é muito grande, que chega a ser gritante, teremos uma ponte para facilitar essa transição. (Gratidão, Universo!) Mas, o que isso influencia na nossa vida?

  1. Cuidado com o desleixo! Não abandonem o foco e a organização que vocês foram obrigados a ter no ciclo de Virgem. Porque a sensação será de preguiça,  distração. Portanto, preste bastante atenção! 
  2. Esse ciclo de Libra será como se você estivesse tirando um cinto que estava super apertado por muito tempo. Só que você vai tirar ele e não poderá relaxar a barriga. Difícil, né?! Mas, já vão se preparando psicologicamente que não pode se entregar ao desleixo. 

Mas, o mais legal e mais um sinal do Universo é que Mercúrio vai estabelecer uma posição positiva com Plutão. Ou seja, pelo menos na comunicação seremos um pouco mais "responsáveis". Porque imagina só quando tirarmos esse cinto super apertado e começarmos a falar tudo o que pensamos sem filtrar nada?! Com certeza seria muita irresponsabilidade nossa.

Por isso, deixo claro que, o aprendizado para o ciclo de Libra é: Não fraquejar! Em momento algum você poderá esmorecer ou abandonar a rotina que estava te fazendo bem. Libra é o signo do equilíbrio e você precisará muito disso: Equilíbrio. Começaremos a ocupar espaços e aprender a dividir, porque Libra é isso, representa o equilíbrio entre as partes e a justiça. O Universo precisou criar algumas historinhas complicadas para a gente aprender sobre dedicação. Já estamos na metade do céu astrológico do ano. Circulamos por signos pessoais, signos do Eu, onde foi possível trabalhar nosso livre arbítrio, onde o que importava era apenas você e suas ações. Agora, está começando os signos sociais, onde você terá que abdicar e fazer concessões. E mana, se você não estiver com a lição de casa feita, irá se enrolar até o fim do ano. Portanto, SE ORGANIZE! A segunda fase do ano é onde o regente principal começa a se manifestar com mais força. Estamos em ano de Saturno, ano da responsabilidade, disciplina, dos karmas e de muita maturidade. Mesmo se você que estiver lendo aqui não acreditar em astrologia, comece a se organizar só pra garantir.  Garanto que mal não fará!


Sobre o dia 23 de setembro de 2017

Agora, vamos falar sobre o temido e famigerado dia 23 de setembro de 2017? Pois bem, nesses últimos dias, muitas pessoas têm lançado um boato em que o mundo acabará amanhã e muitas pessoas entraram em contato comigo perguntando sobre. Por isso, vou explicar o que vai acontecer de fato!

O evento que acontecerá amanhã é o de alinhamento. Sim, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, o Sol, a Lua e ainda mais 6 estrelas da constelação de Leão (inclusive a estrela Regulus) estarão todos alinhadinhos. "Ok, Priscila! Mas o mundo vai acabar?" Não. O mundo não vai acabar. O que acontecerá é um alinhamento de limpeza, de expansão de consciência. Será um evento muito poderoso sim, trará muita energia para nosso sistema solar inteiro e certamente poderá dar um grande impulso à transformação global do orbe terrestre. Ou seja, não emanem energias negativas, não expandam o medo, não esperem tragédias buscando fora o que ta dentro de você. Solte tudo o que ficou no passado impedindo a gente de seguir nossas vidas. Por isso, é muito importante que todos nós colocasse energias positivas, pensamentos harmônicos, paz, amor. Precisamos fazer com que raios de luz comecem a surgir em meio toda a escuridão.

Algumas pessoas levam para o lado apocalíptico, mas não achando que vai acontecer várias tragédias, mas sim no fim de uma Era de Trevas e iniciando uma Era Dourada, despertando a consciência na humanidade, acabando com a ignorância e trazendo Luz e consciência. Por isso, mais uma vez repito: Se acalmem! Não pensem em tragédias. Pensem em luz! Sejam luz! Por que nada mais é do que bênçãos do Universo para nós aqui na Terra.

Curtiu? Então, compartilha essas informações para seus amigos e nas redes sociais! Tem alguma dúvida? Comenta aqui, ou manda e-mail ou direct no meu instagram. Lembrando que todos os dias faço previsões astrológicas nos stories.

Ahhhh! E o que vocês acham desse vestido?



Você também gosta de moda e é louca por vestidos de festa? Não deixa de conferir o post MARAVILHOSO que Aline do Inspiredresses fez sobre Vestidos de Festa para o signo de Libra. É o blog mais completo da categoria, não é a toa que é o número 1 do Brasil. Corre lá e confere! O Vestido de Festa do Signo de Libra  

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.