DICAS PARA COMEMORAR O DIA DO SEXO DA MELHOR FORMA


Fala galera,
Hoje é dia de SEXO, bb! 
6/9. Não poderia ter data mais sugestiva que essa para comemorar o dia, né verdade? Porém, a gente sabe que essa é uma data simbólica, porque dia do sexo é todo dia! E porquê não aproveitar essa data? Principalmente quando é um dia antes de um feriado nacional. 


Pois bem, vocês terão algumas dicas super bacanas para comemorar o dia do sexo, seja você solteirx ou acompanhadx, seja em casa ou no motel, seja na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê. Só não vai deixar de comemorar o dia! 

1. Ta solteirx? Ótima oportunidade para conhecer seu próprio corpo! 

Já perdi as contas de quantas vezes falei sobre a importância de conhecer o próprio corpo. Ter prazer é direito de todxs! Então, aproveite esse dia para fazer uns carinhos em você mesmx. Se tiver dúvidas, leia esse post.

2. Estimule sua mente desde o início do dia!

Um dia tem 24 horas, mas você só vai aproveitar 4h? Nada disso! Comece logo pela madrugada. Sabiam que o cérebro é a parte mais erógena do corpo?! Então, comece a estimula-la desde cedo, para assim que chegar a hora do encontro vocês já estarem com o tesão a flor da pele. 


3. Faça uma playlist ou escolha filmes, tudo bem libidinosos.

Não vamos negar que tem músicas e filmes que nos dá muito tesão. E nada melhor do que um estímulo visual e criativo. Escolham juntos, é maravilhoso esse companheirismo! 

4. Invista naquela sua antiga fantasia 

Não sabe qual momento realizar aquela velha fantasia? O dia é hoje! Dia de ousar, seja sua fantasia um local diferente, uma posição nova ou até mesmo uma roupa com uma performance. 

5. Faça joguinhos eróticos 

Existem vários jogos bastante excitantes para o casal. Se não conhece nenhum, leia esse post que apresentei alguns para vocês. 



E aí, curtiram? 
Como hoje é um dia especial, vou dar algumas dicas pessoais extras para vocês! Querem? Então continua lendo e salva essa imagem no seu Pinterest. 


DICAS EXTRAS: 

1. Para os homens:

  • As preliminares não é apenas 3 minutos. Se dedique mais! Pois, enquanto o forninho de vocês é do tipo microondas, o das mulheres é do tipo à lenha;
  • Não ignore o clitóris, é através dele que as mulheres sentem prazer;
  • Seja carinhoso depois do sexo. Fique mais um pouquinho ao lado dela. Não saia correndo pro banheiro ou vire pro lado pra dormir;
  • Não interrompa o oral antes dela gozar; 


2. Para as mulheres: 

  • Se for pra escolher entre uma lingerie mara ou uma performance mara. Escolha a performance!;
  • Não aticem quem está quieto. Se vocês não querem nada, não mexa. É aquele ditado, né: "Não esfregue a lâmpada se não querem que o gênio saia"; 
  • Faça com vontade. Se não tiver com vontade vá fazer outra coisa; 


É isso gente, espero que gostem. E ótimo dia do sexo pra todos vocês! 

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.