AS CASAS ASTROLÓGICAS


Antes de conferir o que representa As Casas Astrológicas, gostaria de pedir para você me seguir nas redes sociais para poder ficar por dentro de todas as postagens que rolam aqui no blog! Meu Instagram é o (@priscilaolvr) e o do blog é o (@blogpriscilaaborda)  no Twitter estou como (@priscila_olvr), no Pinterest (@priscilaolvr93), também tem a minha fanpage que é (Blog Priscila Aborda) e meu canal no YouTube  (blogpriscilaaborda)


Usualmente venho recebendo diversas perguntas sobre astrologia. E como esse estudo dos astros/ferramenta de autoconhecimento vem se popularizando a cada dia, muitas pessoas estão abrindo a mente para essa área do conhecimento. Porém, é uma ciência muito complexa e ninguém nunca vai conseguir explicar tudo em um único post. 

Pensando nisso, hoje vou abordar uma parte bastante importante para esse estudo. Que é o que cada casa astrológica significa. Ao fazermos nosso mapa astral vemos uma circunferência cheia de traços e uns símbolos que muita gente não entende, né verdade?! E essa circunferência é dividida pelos 12 signos do zodíaco, mas essas 12 divisões representam também as casas astrológicas. Ou seja, cada um temos dentro de nós todos os signos, porém cada um para uma área/aspecto diferente da vida. 


Então pra saber qual casa representa determinado aspecto da vida é só continuar lendo... 

Casa 1 ou Ascendente: A identidade, o Eu, a auto-imagem, o corpo físico, como as pessoas te vêem. 

Casa 2: As finanças, talento, recursos. 

Casa 3: A comunicação, o intelecto... É a casa dos irmãos, dos primos, primas, parentes próximos. Nossa educação básica, as pequenas viagens. 

Casa 4: A família, o lar, o pai, as necessidades básicas de sobrevivência. 

Casa 5: O prazer, a diversão, os flertes, o amor, a criatividade, as crianças.

Casa 6: O trabalho, a rotina, a responsabilidade, a saúde, as doenças, os cuidados com o físico. 

Casa 7: O casamento, a sociedade, as associações, o relacionamento com o outro. 

Casa 8: A transformação, a morte, o renascimento, o subconsciente. 

Casa 9: A porta da sabedoria. As filosofias, a fé, a religião, a Lei, a ética e a moral, os estudos superiores e as viagens internacionais. 

Casa 10 ou Meio do Céu: O status social, a carreira, as aspirações, o sucesso, o reconhecimento público, o genitor que influenciou nossa imagem pública. 

Casa 11: Os projetos futuros, as relações em grupos, o sentimento humanitário, AS amizades. 

Casa 12: As dificuldades, o carma das vidas passadas, o sofrimento, as doenças, as obrigações espirituais e o inconsciente. 


Então, essas são as casas astrológicas e o que cada uma representa. Podem ver que cada uma é um aspecto da vida, logo, você reagi a cada um desses aspectos de acordo com a carácteristica do signo que está posicionado na casa. 

Espero ter sido útil, GRATIDÃO pela leitura. Qualquer dúvida coloca aqui nos comentários! 


Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.