MITOS SOBRE SEXO

Foto: Phazed

Fala galera,
O tema de hoje aqui no blog será sobre os Mitos do Sexo. Sabemos que quando iniciamos a vida sexual também estamos abrindo as portas para diversas informações sobre o assunto, né verdade? Mas, será que todas essas informações são verdadeiras? O que será que é apenas um mito?

Pensando nisso, resolvi trazer pra vocês alguns mitos sobre sexo que maioria das pessoas costumam comentar!

1. Mulheres que fazem muito sexo tem a buceta larga

Gente, a vagina da mulher tem muita elasticidade naturalmente, depois do sexo, os músculos voltam tudo ao normal. Ou seja, MITO! 

2. Masturbação faz mal a saúde 

A masturbação tanto feminina como masculina é ótima para a saúde sexual. Já falei aqui no blog várias vezes sobre o quão necessário é se masturbar e não compromete a libido. Ou seja, MITO! 

3. Tamanho do pé é igual ao tamanho do pau

Pesquisas científicas afirmam que não há nenhuma relação com o tamanho do pé e o tamanho do pênis. Isso é conversa para boi dormir. Ou seja, MITO! 

4. Sexo durante a menstruação não engravida

Meninas, não caiam nessa! Pode engravidar SIM. Algumas mulheres podem ser férteis durante o período da menstruação e outra: o espermatozóide tem capacidade de ficar dentro do corpo feminino até 5 dias podendo chegar ao óvulo dias depois da transa. Ou seja, MITO!

5. Alimentos afrodisíacos 

Não existe comprovação cientifica de que existe alimentos que estimulam o desejo sexual da gente. O que pode acontecer é esses alimentos como, amendoim etc aumentarem a circulação sanguínea e promoverem um bem estar. Aí consequentemente a pessoa passa a ter vontade de praticar sexo. Ou seja, MITO!

6. Tamanho do pênis influência no prazer

Já comentei aqui no blog sobre isso e vocês já devem saber a resposta. Mas, saiu uma pesquisa ultimamente em que comprova que o tamanho do pênis não influencia no quanto de prazer que ele pode dar. O tamanho médio de um pênis é de 14cm, que coincidentemente é o mesmo tamanho do canal vaginal. Ou seja, MITO! 

7. Apenas mulheres podem ter orgasmo múltiplo 

Homens também podem ter orgasmos múltiplos, porém sem ejaculação. Para quem não sabe como funciona, outro dia posso falar aqui. Ou seja, MITO!

Então, é isso gente! Qual desses mitos vocês juravam de pés juntos que era real? Comenta aqui nos comentários! 

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.