SE TOCA, MENINA! - VAMOS FALAR SOBRE MASTURBAÇÃO FEMININA?

Antes de conferir as Dicas Sobre Masturbação Feminina, gostaria de pedir para você me seguir nas redes sociais para poder ficar por dentro de todas as postagens que rolam aqui no blog! Meu Instagram é o (@priscilaolvr), no Twitter estou como (@priscila_olvr), no Pinterest (@priscilaolvr93), também tem a minha fanpage que é (Blog Priscila Aborda) e meu canal no YouTube  (blogpriscilaaborda)

imagem: phazed tumblr 


Fala galera, 
Esse é um tema em que algumas pessoas já falaram na internet, até mesmo eu em outros posts, mas nunca é demais! Por que não é demais? Porque ainda existe meninas e mulheres que acham que isso é algo proibido, censurado, coisa feia e promíscua! O tempo todo eu falo sobre a importância do autoconhecimento e hoje não será diferente, até porque quanto mais, melhor. 

Pois bem, você sabia que 50% da população mundial feminina nunca teve um orgasmo? E existe muitos motivos que explicam esses dados, dentre eles está a educação por parte da família, a religião, a falta de estímulo etc. 


Quando você não se masturba, está se impossibilitando de conhecer seu próprio corpo. Sendo assim, sem esse autoconhecimento fica difícil pra você mesma entender quais são seus pontos mais erógenos, como mais gosta de sentir prazer, como chegar ao ponto G com mais facilidade, entre outras coisas. Por isso, resolvi dar umas dicas pra quem tá começando agora e não tem ideia de como fazer: 


imagem: phazed tumblr 


1. NÃO TEM REGRA ESPECÍFICA 
Cada pessoa se masturba do seu jeito e do jeito que dá mais prazer. Como você está começando agora o ideal é experimentar várias posições diferentes e assim saber qual a sua favorita e a que te possibilita chegar ao orgasmo com mais facilidade. 

2. OLHE A SUA VAGINA
Para conhecer melhor seu corpo é muito importante você pegar um espelho, colocar entre as pernas e olhar para a sua larissinha. Dessa maneira você vai poder visualizar cada parte dela, os grandes lábios, os pequenos lábios, o clitóris... Explorando mesmo. Sem nojinhos e sem achar ela feia. 


3. SE ESTIMULE 
O estímulo visual é uma das melhores maneiras para se masturbar. Um pornozinho, uma foto mais ousada do parceiro, um áudio mais quente, ou qualquer outra coisa pode te excitar e você não pode negar isso. Então, aproveite esse momento para dá uma tocadinha nela. Veja se sente mais prazer apenas friccionando o clitóris ou com a penetração, faça uma variação de tudo. 

4. SE PREFERIR, USE BRINQUEDINHOS
Já falei outras vezes por aqui que existem lugares com uma infinidade de brinquedos sexuais. Vibradores então, tem vários de diferentes formas, tamanhos e utilidades. Se jogue! Eles servem pra isso mesmo.

5. SÓ PARE QUANDO GOZAR! 
De nada valerá sua masturbação se você não gozar. Essa é a finalidade, não existe outro objetivo para uma masturbação. Ou seja, se não tá conseguindo de um jeito? Parte pra outro. Só não para. A não ser que você perca o tesão na hora, coisa que acho muito difícil, mas pode acontecer. 


Então gente, se você é uma menina que gosta, mas sente vergonha, saiba que se masturbar é algo super natural e que faz muito bem para você. E pra você que não se masturba (não sei o porquê), comece! Se você quiser, né?! Porque aqui ninguém é obrigada a nada! 


Um comentário:

  1. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Hello ! just an invitation to join for the community
    https://plus.google.com/u/0/communities/109662684129677096983

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.