5 COISAS QUE TODO VIAJANTE TEM QUE SABER

Antes de  conferir 5 Coisas Que Todo Viajante Tem Que Saber, gostaria de pedir para você me seguir nas redes sociais para poder ficar por dentro de todas as postagens que rolam aqui no blog! Meu Instagram é o (@priscilaolvr), no Twitter estou como (@priscila_olvr), no Pinterest (@priscilaolvr93), também tem a minha fanpage que é (Blog Priscila Aborda) e meu canal no YouTube  (blogpriscilaaborda)


Fala galera,
Atualmente fiz um curso online de Guia de Viagens, com especificação em Mochilões, para dar dicas fundamentadas pra vocês. Aprendi bastante coisa, e aos poucos venho trazendo o que pude aprender pra vocês aqui no blog! 


Resolvi começar essas dicas com um post que seja bem prático, mas que pode ajudar bastante novato, que é as 5 Coisas Que Todo Viajante Tem Que Saber! 

1. VISTO


Você precisa ficar muito ligadx se o seu local de destino obriga um visto. Porque tem países que pede visto até mesmo em escalas. Aqui no Brasil para viajar para outro estado não é necessário, mas para quem é viajante de primeira mão é importante dar uma conferida nos países que pedem ou não visto. É só pesquisa no google! 

2. CELULAR HABILITADO 



Seria muito bom se nossas operadoras funcionacem no mundo inteiro sem precisar ficar ligando pra lá, né?! Se você quer fazer uma viajem internacional é muito importante você ligar para a sua operadora antes e pedir para ela habilitar os serviços de chamada e sms. Mas, se caso seu celular for desbloqueado é só comprar um outro chip no local de destino e ser feliz economizando bem mais. 

3. MALAS 


Para evitar constragimentos, certicertifique-se com a sua companhia aérea quais são os pesos e as dimensões limites para as malas e bagagem de mão. Você pode pagar pelo excesso de mala e você com certeza não quer pagar a mais, né verdade?! Vou dar uma dica: na easymalas.com.br você pode alugar malas de acordo com a sua viagem. Lá tem mala de todos os tipos e essa ideia de alugar mala é incrível, porque você não irá ficar se aperriando para comprar malas para usar uma única vez. No site da Easy Malas eu tenho cupom de desconto pra vocês que é [BLOGDAPRI]. 

4. HOTÉIS 


Nunca reserve hotéis sem analisar antes os preços, as imagens e a opinião de outros viajantes. É a forma mais viável para não se arrepender depois. Indico o booking.com para ver algumas ofertas de lugares para ficar. 

5. CARTÃO DE CRÉDITO 


Você com certeza não vai querer passar perrengue na sua viagem, né verdade? Para evitar certos constrangimentos, ligue para o seu banco e tire todas as dúvidas sobre as formas de pagamento, anuidade e até mesmo a habilitação dele. Certifique-se dele poder ser usado fora do país, caso sua viagem seja internacional. Uma outra forma garante confiável é o paypal, aqui no Brasil não é muito utilizada, mas lá fora geral usa. 





Foi isso gente, espero que tenham gostado das dicas. Aguardem que virão muito mais dicas como essas! Beijos 😚

2 comentários:

  1. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderExcluir
  2. Toda la razón, sobretodo el pasaporte y la tarjeta porque sino mal vamos jaja Un abrazo

    http://caritrini.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.