COMO CONHECER O CRUSH DE VERDADE?

Foto: Phazed

Fala galera,
Hoje resolvi trazer uma dica pra vocês que estão ficando, conversando ou no início de namoro. Uma dica que ajudará vocês a conhecerem de verdade a pessoa em que se está interessadx.

Às vezes estamos tão empolgadxs com a outra pessoa que acabamos por não notar certas coisas que deveriam ser notadas logo a princípio. Como personalidade, por exemplo. 

1. Observe como elx trata a família 
Tudo bem que todos temos momentos que não são mil maravilhas com a nossa família. Não me refiro aos pais necessariamente, mas as pessoas  que foram ou são responsáveis por educação, dar amor e carinho para seu/sua crush. Se você abservar a maneira como elx trata, já saberá muita coisa sobre. 

2. Como elx fala dos/das ex
Se as/os ex delx forem, segundo elx, tudo neuróticx, loucx, problemáticxs... Desconfie! Você poderá ser a/o próximx. Uma pessoa que é capaz de falar horrores de uma pessoa com quem conviveu, com certeza tem o caráter muito duvidoso. Sem contar que uma pessoa que não se encomoda em ser injusto com o outro e não tem capacidade de autocrítica, fazendo com que o próximo sempre seja o culpado, não é uma ótima pessoa a se namorar. 

3. Se elx muda quando está com outras pessoas perto de você 
Pessoas que não conseguem ser os mesmos quando estão com você e quando estão com os amigos, você precisa prestar mais atenção. Tá certo que no início muitos ficam um pouco retraídos pelo pouco de intimidade que tem, mas se perceber que isso se repete sempre, desconfie! 


Bom gente, espero que tenham gostado do papo de hoje! Quero saber a opinião de vocês aqui nos comentários. Beijos! 

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.