5 MANEIRAS DE ECONOMIZAR DINHEIRO PARA VIAJAR

imagem retirada do pinterest
Antes de conferirem as 5 Maneiras de Economizar Dinheiro Para Viajar, gostaria de pedir pra vocês me seguirem nas redes sociais para poder ficar por dentro de todas as postagens que rolam aqui no blog! Meu Instagram é o (@priscilaolvr), no Twitter estou como (@priscila_olvr), no Pinterest (@priscilaolvr93) e também tem a minha fanpage que é (Blog Priscila Aborda

Fala galera,
Uma das melhores coisas do mundo, com certeza, é viajar. Todo mundo sonha com uma viagem, seja pra qualquer lugar. Mas, não é toda viagem que cabe nos nossos bolsos, né verdade? E, muitas vezes esse sonho de viajar acaba passando despercebido. Por isso, resolvi trazer aqui algumas dicas para vocês economizarem dinheiro e fazerem aquela viagem dos sonhos que tanto queriam. 


1. CORTE AS SAIDINHAS E IMPROVISE
A gente sabe bem o quanto aquelas saidinhas de final de semana acaba com nosso dinheiro. Ao invés de todo find sair para um restaurante, uma balada ou pegar um cineminha; você poderia substituir por preparar seu próprio jantar, fazer um karaokê na sua casa ou se acomodar com o velho e bom filminho no lar. Desse jeito você se divertirá igual e não precisará tanto dinheiro assim. 

2.  FAÇA MARMITA
Eu sou daquelas que não tem um pingo de vergonha de levar marmita aos lugares. Tá certo que muitas vezes a correria pode ser grande e acaba não sobrando tempo para preparar uma refeiçãozinha, mas acredite esse tempinho vai poupar muito seu dinheirinho. Além que sua dieta vai agradecer demais! 


3. LEVE LISTINHA AO SUPERMERCADO
Quem nunca foi ao mercado no intuito de comprar uma coisa é acabou comprando 4? O supermercado é um mundo que precisamos evitar. Leve sua listinha e compre apenas o que estava nela. 

4. TENHA UMA CONTA POUPANÇA 
Ter uma conta poupança é muito importante para qualquer pessoa, dessa maneira você evita ficar olhando para o dinheiro e consequentemente evita o gasto dele. Sem contar que ele pode até render. 

5. CONTROLE SUAS COMPRAS
Todos nós gastamos e muitas vezes sem necessidade. O ideal é sempre se perguntar se você realmente está precisando disso! Aquela brusinha pode esperar mais um pouquinho, assim como o tênis, o perfume, o batom... Sem contar que você pode ser criativo com tudo isso. 


E aí, o que acharam das dicas? Gostaram das 5 maneiras de economizar dinheiro para viajar? Não esquece de dar sua opinião aqui! Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.