SEXO ORAL: COMO FAZER UM INESQUECÍVEL NELA?


Antes de saber Como Fazer Um Oral Inesquecível Nela, gostaria de pedir pra vocês me seguirem nas redes sociais para poder ficar por dentro de todas as postagens que rolam aqui no blog! Meu Instagram é o (@priscilaolvr), no Twitter estou como (@priscila_olvr), no Pinterest (@priscilaolvr93) e também tem a minha fanpage que é (Blog Priscila Aborda

Fala galera,
Sexo oral para algumas pessoas acaba sendo uma situação não muito confortável, o que se torna uma pena, né?! Já que é algo tão bom e prazeroso. Mas, na maioria dos casos é pelo fato dessas mulheres terem tido experiências ruins. 

Hoje irei dar dicas de como fazer um oral inesquecível nela. Eu não to falando de um oral gostosinho não, to falando de um memorável, pra sua gatinha nunca mais esquecer! 


1. NÃO TENHA PRESSA
Não vá direto ao ponto, o clitóris é como se fosse a gente acordando, precisamos de estímulo para podermos ficarmos animados e isso não é de uma hora pra outra, né verdade? Ou seja, você precisa deixar ela excitada... Dê uns beijos com vontade, pegue nos peitos dela, passe a língua, chupe, procure outras partes erógenas nela, estimule a audição dela com algumas coisinhas safadinhas, seja observador, procurando sempre o que a deixa mais atiçada. 

2. PRIMEIRA TENTATIVA
A primeira tentativa é o seguinte: Você vai, com calma, colocar sua mão dentro da calcinha dela e ver se ela já tá molhadinha. Se ela não estiver, não seja precipitado, volte tudo do início até ela ficar. 

3. SEGUNDA TENTATIVA 
Você foi lá ver o nível de lubrificação dela e percebeu que ela já tá bem excitadinha?! O negócio agora é aproveitar, mas vá com calma, ok? Investigue toda a região, comece beijando as penas, a virilha, pra aí então você chegar nos grandes lábios. Ainda não toque no clitóris. Use sua língua para lamber, chupar esses grandes lábios, por fora, por dentro... Quando ela der os primeiros gemidos será a hora de passar pra outra etapa.

4. COMEÇANDO A ESQUENTAR
Assim que ela gemer você já pode ir entrando para investigar o pequenos lábios. Brinque com isso, faça com que seja prazeroso pra você também, não tenha preguiça. Depois, com cuidado você vai lá no clitóris. O clitóris não é apenas aquele pitoquinho pequeno não, ele é bem maior dentro de nós, então o ideal é tentar descobrir ele do capuz com a língua. Chupe, lamba, jamais morda. Não faça como aqueles atores pornôs que só sabem ficar lambendo, porque as coisas não funcionam assim. 

5. AJUSTE O RITMO 
Não está na hora de parar não. Pelo contrário, está na hora de acelerar. Neste momento, o esperado é ela já está muito excitada mesmo, então pode acelerar o ritmo. Mas, antes brinque bem muito, não fique apenas em um lugar, varie. Teste umas repetições pra ver qual você percebe que ela está gostando mais e invista no que ela gostar. Não tenha pressa para acabar e faça isso até ela não resistir mais e gozar. Não to dizendo que vai ser rápido, mas garanto que será memorável para ela. 


Então gente, gostaram do post de hoje? De como fazer um oral inesquecível nela? Tem sugestão para o próximo? Me envia um email ou fala comigo no inbox da minha página no facebook! 

4 comentários:

  1. Otimo post! Temos que deixar pra lá esse tabu sobre sexo! AINDA MAIS sexo oral feminino, arrasou!

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz, volta sempre!!!

      Excluir
  2. Lamentavelmente não concordo em "deixar pra lá esse tabu sobre sexo". Sabe porquê? Existem crianças na Internet, crianças com menos de 12 anos. Elas vão ler isto, e vão fazer o quê? Já imaginaram isso?
    Coloque-se no lugar de pais, com um filho de 12 anos, em que se sabe que ele fez isso a uma garota com 14-15 anos. Como é que é?
    A Internet não é um lugar para publicar coisas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua preocupação com seus filhos e isso é muito importe. Mas esse site não é para crianças, quem tem filhos precisa se preocupar com o conteúdo que os filhos vêem e educa-lo para não vê certos conteúdos, existe programas de proteção tanto no Google como no YouTube. Acredito que ao invés de recriminar quem escreve esse tipo de conteúdo, os país deveria se preocupar em educa-los melhor e se interessar em procurar esses programas de proteção que falei. Aliás, eu não escrevo para crianças. Quem vem até aqui está procurando conteúdo adulto. Na internet tem espaço para todo mundo, cabe a você filtrar o que desejar ver ou seus filhos irão ver.

      Excluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.