PLÁSTICA CAPILAR E CAUTERIZAÇÃO EM CASA | TUTANAT


Antes de conferirem essa dica sobre Plástica Capilar e Cauterização Em Casa, gostaria de pedir pra vocês me seguirem nas redes sociais para poder ficar por dentro de todas as postagens que rolam aqui no blog! Meu Instagram é o (@priscilaolvr), no Twitter estou como (@priscila_olvr), no Pinterest (@priscilaolvr93) e também tem a minha fanpage que é (Blog Priscila Aborda

Fala galera,
Meu cabelo é escovado e pranchado com frequência e por isso estava sentindo que ele não estava forte o suficiente para aguentar todo esse massacre que a escova e a chapinha fazia com ele. Por isso, resolvi testar a Plástica Capilar e Cauterização que ganhei a um tempo atrás da Tutanat. 


TESTEI! Esse tratamento da Tutanat é indicado para cabelos que são quimicamente tratados, abrindo um leque para cabelos coloridos; com mechas; balaiagem; luzes; reflexos; alisados com amônia, sódio, guanidina, lítio, formol; com escovas progressivas, definitivas, japonesas, marroquinas, indianas etc; com permanente e escovados e pranchados com frequência. 


Em 6 passos podemos fazer essa cauterização na nossa própria casa, sem nem precisar de ajuda. Ele promete força, reconstrução, nutrição e brilho. Vou explicar a função de cada passo aqui abaixo para vocês: 

A primeira parte é a lavagem, no qual fazemos 2 passos. 


1. Shampoo Antirresíduos

Serve especialmente para retirar resíduos de produtos sem enxágue e abre as cutículas dos fios. Contém mentol e tem um alto poder de limpeza. Ph 7-8. 

2. Shampoo Nutritivo

Finaliza a limpeza e dá a primeira dose de nutrição. Sua espuma é nutritiva, com queratina e poliquatérnio. Ph 6-7.


A segunda parte é a de reconstrução, que também tem 2 passos. 

3. Queratina de Realinhamento

Fixa a queratina nos fios, provocando o realinhamento. E a queratina é de moléculas pequenas com alta penetração. Ph 6-7.

4. Reconstrutor

Forma um cimento protetor de queratina. Faz uma reconstrução total com bio restore e queratina. Ph 6-7.

A terceira parte é a blindagem, que é com o 5 tubinho.

5. Blindagem

Promove nutrição profunda e blindagem de todos os elementos. Contém manteiga de karité, tutano, lanolina, abacate e silicotes. Ph 5-4.

A quarta e última parte é a finalização, onde usamos o tubinho número 6 que é o defrizante. 

6. Defrizante

Proporciona proteção térmica total durante a escova e a prancha. Contém silicones termoprotetores. Ph 3,5-4,5. 


Seguindo o passo a passo em ordem cronológica, consegui terminar o processo. E minha opinião sobre a Plástica Capilar e Cauterização da Tutanat foi: 

Eu obtive um ótimo resultado, meus cabelos ficaram mais finos, macios e bem cheirosos também; além do brilho e da reconstrução de alguns fios. Como é um tratamento, não podemos usar uma única vez, mas desde a primeira aplicação eu notei um brilho surreal e uma elasticidade bem bacana.

Após a quarta aplicação, pude perceber que ele cumpriu com tudo que ele prometia: força, nutrição, reconstrução e brilho. Fiz aquele velho teste de pegar o fio e ficar esticando pra ver se se partia e ele não se partiu e mostrou elasticidade. Adorei o resultado da Plástica Capilar e Cauterização da Tutanat está de parabéns. APROVADO! 


Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.