COMO TRANSAR VIRTUALMENTE?

imagem @instaphazed

Antes de saberem Como Transar Virtualmente, gostaria de pedir pra vocês me seguirem nas redes sociais para poder ficar por dentro de todas as postagens que rolam aqui no blog! Meu Instagram é o (@priscilaolvr), no Twitter estou como (@priscila_olvr), no Pinterest (@priscilaolvr93) e também tem a minha fanpage que é (Blog Priscila Aborda)

Fala galera,
Outro dia falei aqui sobre 8 experiências sexuais que você precisa experimentar um dia e uma dessas experiências era o sexo virtual. Foi quando percebi que ainda não havia falado sobre isso com vocês. E então resolvi abordar hoje! 

Pois bem, desde o avanço da internet que ouvimos falar sobre isso, né verdade? Hoje, a tecnologia nos ajuda muito, principalmente na hora que bate o tesão. A gente tem até aquela versão mais arcaica de sexo virtual que é mostrada no filme Closer - Perto Demais, em 2004; provando que não tem distância certa para o ser humano quando o assunto é sexo. 

Sabendo que muitos aqui ainda não fazem ideia de como se faz sexo virtualmente, por isso decidi dar algumas dicas bastante práticas para quem tá querendo fazer um amorzinho, mas tá longe do crush.  

1. PERCA A VERGONHA
O primeiro passo para que o casal tenha uma ótima experiência com o sexo virtual é deixando a vergonha de lado. Mas, claro, que você precisa está fazendo com uma pessoa de confiança. Não vai inventar de fazer isso com um desconhecido que você conheceu hoje no bate papo da Uol.

2. ESQUEÇA QUE ESTÁ SENDO FILMADX
Hoje em dia a tecnologia está tão avançada que até por Whatsapp você pode fazer isso. Não fique com muita neura na cabeça e esqueça de fazer o principal: sentir prazer.

3. FALE E PEÇA PARA ELE OU ELA FALAR UMAS BOAS SACANAGENS
Todo mundo precisa de estímulo e nesse caso estimular a audição do/da companheira/o é primordial, juntamente com o estímulo visual. Deixe a câmera ou o celular em uma posição bem favorável para os dois, para você dar uma olhadinha em si mesmo/a de vez em quando.

4. SE CONCENTRE APENAS NISSO
De nada vai adiantar se você não estiver pensando em sexo naquele momento. Esqueça as contas para pagar, o que deixou de estudar e se concentre no que você está fazendo. Porque a gente goza pela cabeça primeiro.

5. SE JOGUE
Se tá chovendo e se não for pra se molhar, nem vá. Se jogue mesmo! Se a pessoa é de confiança, você está com muita vontade... Não tenha medo, se envolva e só pare quando gozarem. 

Então gente, espero muito que tenham gostado das dicas de como transar virtualmente. Se acharem que faltei citar alguma coisa, me conta aqui nos comentários. Beijos e até amanhã! 😘

Um comentário:

  1. Mesmo sendo cara de pau as vezes, não tenho coragem de fazer sexo virtual com meu namorado. hahaha mas legal a dicas para quem namora a distância, afinal o que vale é o prazer não é mesmo? Beijão!

    http://www.osvinteetantos.com/

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.