CINEMA: ENTER THE VOID

foto: Google images 

Antes de conferirem minha dica de filme Enter The Void, gostaria de pedir pra vocês me seguirem nas redes sociais para poder ficar por dentro de todas as postagens que rolam aqui no blog! Meu Instagram é o (@priscilaolvr), no Twitter estou como (@priscila_olvr), no Pinterest (@priscilaolvr93) e também tem a minha fanpage que é (Blog Priscila Aborda



Fala galera,
Você é fascinado por psicodelia? Então esse filme é pra você. Enter The Void é um filme do Gaspar Noe, de 2009, e conta a história de um traficante de drogas americano morando em Tóquio, que foi traído por seu melhor amigo e é morto em um acerto de contas. Mas, sua alma observa toda a repercussão de sua morte e fica tentando a ressurreição.

O filme francês que com esse olhar diferenciado consegue prender a atenção do espectador fazendo a gente viajar em uma estimulante história sobre momentos da vida e até mesmo da morte, acredito eu, que tem como objetivo explorar a nossa mente visualmente com as experiências de Oscar, que são baseadas em muita droga e psicodelia.

Enter The Void é um filme longo (2 horas e 41 minutos), bastante expressivo, nada normal,  mas é sem dúvidas uma experiência única para o espectador. Assistam ao trailer abaixo:




Então gente, essa foi a minha dica de filme hoje, espero que gostem e que assistam e me contem o que acharam. Se já assistiu me conta aqui a tua experiência com Enter The Void! 




2 comentários:

  1. Não é um filme que eu assistiria se voce não tivesse indicado *-*
    Porque parece-me muito bom e realmente gostei de sua dica!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha, não conhecia esse filme. Já anotei aqui, vou assistir! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.