O QUE NÃO FAZER NO SEXO ORAL?


Fala galera,
Estamos nós aqui novamente aos sábados conversando sobre assuntos que todo mundo adora. Lembrando que se você gosta dos posts aqui do blog nos acompanhe todos os dias e também nas redes sociais. Siga no Instagram, Twitter, Fanpage e Pinterest

Bom, uma coisa que acredito é que grande parte das pessoas gostam de sexo oral. Porém, estamos falando de sexo oral bom e gostoso e não daqueles ruins em que dói e não sentimos prazer. Para isso, é necessário que o/a parceiro/a tenha noção do que esteja fazendo e não acabar cometendo alguns erros que vou citar aqui pra vocês.

1. NÃO USE OS DENTES
Tem pessoas que até podem achar que é sexy, mas não é bacana raspar os dentes nessa hora. Porque pode causar aflição e até machucar. Você não vai querer machucar o seu bebê naquele momento, né verdade?

2. NÃO FIQUE SÓ EM UMA PARTE
Não é bacana ficar apenas no clitóris ou só nos lábios ou então só na cabeça do pênis ou só nas bolas. Mude! Explore cada partezinha do/da seu/sua parceiro/a.

3. NÃO DEMONSTRE NOJO
Ninguém gosta de saber que você está com nojinho dela/dele. Isso pode perder o tesão facilmente. Se não tá gostando do cheiro ou do gosto pede pra tomar banho juntos ou então passa aqueles gelzinhos com cheirinho e sabor.

4. NÃO DEIXE DE OLHAR NOS OLHOS
A gente gosta de se conectar mexmo. Então, mantenha seu olhar direcionado para ele ou ela. Faça com que seja legal, demonstre o quanto está gostando de fazer aquilo. Olho no olho é uma arma incrível.

5. NÃO TENHA PRESSA
Por que está tão apressado? Vai pegar o trem? Não tenha pressa! Terminar rápido não é bacana, mostre que esta sentindo prazer, explore a região, com calma... Diminua e aumente a frequência. Mas, por favor, não termine rápido e nem espere que ele ou ela - principalmente - goze rápido.

Então gente, por hoje é só. Espero que tenha sido útil e que vocês aproveitem essas dicas! Até amanhã, beijos.


Um comentário:

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.