INSPIRAÇÕES HIPPIE STYLE


Fala galera,
Hoje vim falar de um estilo que eu amo e acho incrível: o Hippie! O movimento hippie criado nos Estados Unidos pelos anos 60, tinha em sua essência a paz e o amor para todas as pessoas do universo, defendendo as causas dos direitos humanos e a idéia de grandes revoluções sem guerra. 

O movimento influenciou várias áreas, inclusive a moda. Roupas despojadas, coloridas, em couro, crochê, camurça e estampas étnicas e psicodélicas. Logo depois, o jeans foi incluído, nos anos 70. 

Outra maneira de como se é usado esse estilo é no uso de acessórios: quanto mais, melhor. Abuse dos colares, pulseiras, brincos, tornozeleiras etc. 


Nada de maquiagem e grandes penteados. A ideia do estilo é tornar o natural em belo, ou seja, você é bonita do jeito que é. Cabelos soltos, coque e tranças, tudo bem bagunçadinho. 


Algumas famosas adotam esse estilo, como a Nathália Dill, Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, Tayla Ayala, Giovanna Ewbank, Yasmin Brunet, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e outras. 







Vejam algumas inspirações para vocês:













Então gente, foi isso! Espero que tenham gostado. Me conta aqui nos comentários o que vocês acharam desse estilo tão maravilhoso. Beijos e até amanhã! 

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.