OS ERROS MAIS COMUNS DOS RELACIONAMENTOS


Fala galera,
Devido a quantidade de términos que 2016 trouxe fiquei me questionando sobre erros que casais comentem. Não estou querendo dizer que foi o caso dos famosos casais que se separaram, mas poderia ser o seu caso ou da sua amiga(o), prima(o), mãe/pai etc. 

Pois bem, ninguém sonha em namorar só por namorar e empurrar o namoro com a barriga. As pessoas sonham em serem felizes nos seus relacionamentos, com harmonia, amor, paz e o fogo sempre ativo entre os dois, né verdade? 

Para isso, é preciso que vocês deixem de lado os seguintes erros abaixo: 

1. CIÚMES 
Eu não sei quem foi que inventou que todo relacionamento tem que haver ciúme. Se você é desses que acredita nisso, para! Sentir ciúmes pode ser até normal mesmo, mas as coisas que você faz por causa disso não é nada legal. Por isso, você precisa controla-lo. Um relacionamento sem confiança não é um relacionamento feliz. 

2. DORMIR SEM RESOLVER A DISCUSSÃO 
Gente, nunca façam isso, real! Nada se sabe o que vai acontecer no dia seguinte. Nunca deixe uma raiva acumular, isso faz mal pro relacionamento e pra sua saúde. Não é bacana acumular tudo e depois explodir jogando na cara todos os erros do companheiro quando você poderia ter sentado e conversado com ele(a) antes. 

3. QUERER TRANSFORMAR O PARCEIRO (A) EM UM PRÍNCIPE/PRINCESA
Ninguém é perfeito e todo mundo tem suas particularidades. Por isso, não tente fazer de seu/sua parceirx um boneco de fantoche. Deixe que ele/ela escolha suas próprias roupas; não tente mudar o que o outro gosta de comer; não implique com o corte de cabelo; com o jeito de andar; com as músicas que gosta de ouvir etc. 

4. MUDAR
Não seja o tipo de pessoa que quando começa a namorar abandona os amigos, que faz tudo o que a(o) parceira(o) quer; que abandona as coisas que gosta, que usa, que fala, que escuta. Vai que o relacionamento acaba... O que você será? Já que nem lembra mais quem é, já que mudou tanto por uma pessoa. Algumas coisas podem ser mudadas sim, mas nunca a sua essência. 

E é isso galera, esses são os principais e mais comuns erros dos relacionamentos. Fazendo o contrário, tenho certeza que grande parte dos problemas do seu relacionamento acabarão. Espero que tenham gostado das dicas! 

Beijos

2 comentários:

  1. ciumes é bem dificil de controlar viu... você arrasou nas dicas, muita gente passa por tudo isso ai!! e a pior coisa é mudar com amizades por conta do namorado, Deus me livre hein!!

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.