O TABU DO SEXO ANAL: COMO FAZER ELA QUERER?



Fala galera,
Sei que estava um pouco sumida aqui aos sábados, mas não se preocupem, eu voltei! Mas, antes de tudo gostaria de explicar pra vocês que o blog não é apenas nos sábados, todos os dias temos coisas novas aqui e eu gostaria muito da visita de vocês durante o resto da semana. Me sigam nas redes sociais também, quero ficar mais próxima de todos vocês! 

Pois bem gente, o tema de hoje é um tema que já havia sido pedido a muito tempo atrás e eu ainda não tinha postado aqui. Sexo anal querendo ou não é um tabu e como vocês sabem, aqui no blog não existe isso. Nós quebramos tabus e empoderamos mulheres e homens a fazer essa prática tão saudável que é o sexo. 

O sexo anal é sem dúvidas uma das taras mais frequentes dos homens e se torna repressor quanto as mulheres. Algumas gostam e tem medo de admitir. Outras não gostam e ninguém pode força-las a gostarem. E tem as que gostam e fazem mesmo, até porque a vida é delas, né verdade? 

Muito do medo de algumas mulheres vem por uma experiência ruim ou por comentários de que dói muito. Por isso, resolvi dar umas dicas bem simples e diretas para os rapazes que querem fazer com suas companheiras, mas não sabem fazer direito. 

1. FAÇA ELA FICAR MUITO EXCITADA
Você não pode simplesmente dizer que quer e já ir enfiando. O local ainda é mais difícil que a vagina. Para a mulher querer ela precisa esta MUITO excitada, mas é MUITO mesmo. Ou seja, capriche nas preliminares. 

2. TENHA LUBRIFICANTE POR PERTO
O ânus não é a vagina que tem lubrificação natural, ou seja, você vai precisar muito de lubrificante para poder não doer e ela ficar mais relaxada quando tiver entrando, ok? 

3. ESCOLHA A MELHOR POSIÇÃO PRA VOCÊS 
Tem que colocar devagar, em uma posição em que ela esteja confortável. Nunca de quatro, viu?! Essa posição é pra quem ja é muito profissional nisso. Pra quem está começando precisa ser uma posição em que a penetração não seja profunda. 

4. DEIXE QUE ELA DITE O RITMO 
Não enfie e já aja como uma britadeira não. Coloque devagar e deixa ELA dizer o ritmo em que vocês devem fazer. 

Então gente, espero que tenham gostado do post. Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais, em?! Beijos e até amanhã! 

Sugestões nos comentários ou por e-mail. 






8 comentários:

  1. Amei o post e isso ainda é muito tabu mesmo!
    Beijos e bom final de semana!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  2. Gostei são dicas que fazem toda a diferença
    Com relação ao homem que deixa a mulher muito excitada, tem que ser cara ao ponto de ela querer dar! Uiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com efeito, o homem experiente seduz o rabinho da parceira mediante longas preliminares, sem nojo, tem que beijar e chupar, preparando o orifício a ser explorado.Ambos tem que ter higiene e reciprocidade, para ambos ficarem preparados.Tem que deixar a parceira com tesão, amo de paixão lamber demoradamente o corpo, chupar, mamar, mordiscar de leve, passar o dedo de leve na calcinha para verificar se está molhada; se estiver ensopada está chegando o momento.Encostar a cabeça e gemer no ouvido da parceira, fazer ela piscar o anelzinho, ir pressionando lentamente...L E N T A M E N T E.....a pressão tem que ser controlada, o momento mais aguardado é a entrada da cabeça, com calma.Vencido essa etapa, deixe parado, até acostumar, apertando os bicos dos seios, gemendo no ouvido, lambendo a nuca, orelhas, pescoço....paro de comentar para imaginarem o quão delicioso é gozar sentindo-se invadida, arrombada, dilacerada, em posição de submissão e gozando dessa forma plena.
      claudiosorocaba@bol.com.br

      Excluir
  3. Adorei,acho que tirei 10 pois já faço de acordo como descreveu vale a pena salientar que além de gostoso faz parte de quem quer u sexo gostoso. você publicou

    ResponderExcluir
  4. O tabu acaba quando se quebra a imagem de 'isso não pode ser comentado em público'. Show de bola esse post, o sexo anal permeia o imaginário dos casais e, por falta de dicas assim, o tabu do 'comentar sobre' ainda existe. Pricila dando show!

    ResponderExcluir
  5. Uma ex namorada perdeu a virgindade anal comigo porque tinha receio de perder a virgindade vaginal.Ficou viciada.Quando eu encostava a cabeça do pinto no anelzinho a calcinha dela já ensopava.Quando eu fazia vaivém ela gemia e rebolava, e quando anunciava meu gozo ela gozava como uma louca, sentindo meu esperma esguichar dentro do rabinho.
    Procuro mulher evangélica comprometida carente de sexo mas que não possa ou não queira se separar.Tenho excelente nível, com rosto e corpo bonitos, local discreto para encontros em sorocaba sp mas posso ir até vc.
    Quero mulher fogosa para deliciosos momentos de prazer sexual
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Entre em contato pelo e mail acima e realize suas fantasias sexuais mais íntima comigo com carinho, amizade e sigilo

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.