8 EXPERIÊNCIAS SEXUAIS QUE VOCÊ PRECISA EXPERIMENTAR UM DIA


Fala galera,
Mais um sábado apimentado aqui com vocês. Lembrando que temos postagens aqui todos os dias sobre várias coisas bacanas! Me sigam nas minhas redes sociais para poderem ficar mais próximos de mim e dos conteúdos do blog. 

Muitas pessoas têm curiosidades sobre sexo, mas não tem coragem de experimentar coisas novas que são interessantes para os solteiros e para os casais. Portanto, resolvi trazer aqui pra vocês 8 experiências que vocês precisam experimentar antes de morrer, até porque a vida é curta demais para ficarmos nos limitando de coisas prazerosas! 

1. SEXO VIRTUAL
Para isso, você precisa ter muita confiança na pessoa que você vai fazer. Não faça com uma pessoa que você conheceu ontem no bar. A não ser que você queira que seu vídeo caia na net. Com o sexo virtual você estará estimulando visualmente sua mente, ta certo que não tem cheiro, nem toque... Mas, é um ótimo estímulo visual. 

2. IR EM UMA CASA DE SWING 
Pra quem não sabe, nas casas de swings são bem mais de boa que essas baladinhas de hoje. Lá, ninguém é obrigado/a a fazer nada, se você quiser ir só olhar será muito bem vindo. Quem mais frequenta esses lugares são casais. 

3. ASSISTA UM FILME PORNÔ DURANTE OU ANTES DO SEXO
Não é necessário, mas ajuda muito a alimentar a mente, fazer a criatividade ficar mais aguçada e esquentar o clima. 

4. USAR BRINQUEDINHOS 
Pra quem nunca foi a um sex shop, procurem ir, sério! Lá tem uma diversidade enorme de coisinhas que te ajudam muito na hora do sexo. Se você é homem e acha que não precisa, abra sua mente! Existe coisas incríveis lá que vocês  (homens e mulheres) irão adorar. Se você é mulher e tem vergonha, existe lojas online que ninguém precisa olhar pra sua cara. 

5. FAÇA UM MÉNAGE 
Pra quem não sabe ainda o que é ménage, entre nesse link e veja o post que fiz falando sobre. Pois bem gente, vocês só irão saber se gostam ou não de alguma coisa se experimentarem, então se joguem! 

6. SEXO ANAL 
Não é nada de outro mundo, nesse post eu explico como o rapaz deve fazer com a mulher. Ainda vou fazer um para os rapazes. Se você acha dolorido, existe umas pomadinhas que dilatam e ajudam vocês. 

7. PESSOAS DO MESMO SEXO
Volto a dizer que: você só sabe se gosta ou não de uma coisa depois que experimenta. Então, largue de preconceito e se tiver vontade faça mesmo. Lembrando que não é obrigado, é apenas um palpite, se não for sua vibe não faça

8. LUGARES PROIBIDOS 
Se não tem ideia de lugares, olha esse post aqui que foi várias dicas de lugares que são tão excitantes quanto a cama. Agora só toma cuidado pra não fazer em lugares em que você pode ir preso e depois não sobrar pra mim kkkkk. 

Então gente, é isso! Não se esqueçam que a vida é curta demais para ficarmos nos limitando. A gente só sabe se gosta de algo se experimentarmos! Beijos e até amanhã. 

2 comentários:

  1. Poise. Para o anal conheço uma pomadinha chamada K-med que é bem barata e ouvi falar também que são otimas. Ameei o post prisci, arrasas sempre <3

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eita, já fiz algumas coisinhas de sua lista ahahah Adoro assistir pornô, mas não gosto mesmo de transar com mulher nem com outros casais. Lugares inusitados, Opa, é bom demais. Ótimo post, tudo vale, quando você está aberta a fazer e não fazer apenas na onda ou na vibe de outras pessoas.
    Beijos e bom final de semana!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.