LUGARES QUE SÃO TÃO EXCITANTES QUANTO A CAMA


Fala galera,
O post de hoje vai ser uma dica bem bacana para casais ou pessoas que só estão querendo sexo mesmo, sobre lugares que são tão excitantes quanto a cama. 

Geralmente, o que acaba deixando o relacionamento rotineiro é a maneira com que os dois agem, mas uma outra característica bastante influente é o lugar. Tem que mudar, inovar. Ninguém come a mesma comida todo dia, não é verdade? Então pra quê fazer amor no mesmo lugar sempre? Sabe-se que com a correria do cotidiano ficar procurando lugares diferentes para transar não é tão vantajoso, por isso é importante que o casal saiba jogar com a rotina, fazer com que ela fique do nosso lado. "Mas, como fazer isso, Priscila?"

Pelo menos uma vez no mês, no mínimo, saia para um lugar diferente em que vocês dois tenham liberdade e se joguem! Depois passem a fazer isso uma vez por semana e sintam como a vida sexual de vocês irá mudar. Mas, pode ser bem mais fácil que isso, vocês podem simplesmente apenas deslocar o local da transa. Por isso, esse post é sobre lugares que podem ser bem mais excitantes que a própria cama. Vejam abaixo as dicas:

1. NO BANHO

Já que ta sem tempo, a correria ta grande. Por que não tomar banho juntos? Um vai ensaboando o outro, impossível não rolar um clima. E o melhor é que ali mesmo faz e ali mesmo já sai cheirosinhos para seus compromissos.

2. NA COZINHA

Quando a cama fica óbvia demais, previsível... Precisa-se mudar. As casas, geralmente, tem mais de um cômodo, né isso? Por que não sair do quarto um pouquinho? Vai pra cozinha. Experimenta fazer o balcão, a mesa, a pia de cama. Considero a cozinha bem afrodisíaca.

3. NO CARRO

Tem carro? Por que não uma rapidinha dentro dele? Tá certo que não é a coisa mais confortável do mundo, mas a maneira com que vocês dois vão ficar procurando um jeito bacana para fazer, causa uma adrenalina incrível. Sem contar que pode gerar lembranças engraçadas para o casal.

4. PRAIA DESERTA

Não tem ninguém na praia, vocês sabem que não vai chegar ninguém. Por que não tentar? É outro lugar que acho bem afrodisíaco. Tem frescura com areia? Forra uma canga e acabou o estresse!

5. NA FLORESTA

"Onde vou encontrar uma floresta, minha filha?" Aposto que foi o que vocês pensaram. Não digo exatamente uma floresta, mas aqueles matos. Pode ser em uma viagem, em uma ida pro trabalho. Só precisa encontrar. Só cuidado para que ninguém chegue por perto e acabe quebrando o clima.

Então gente, essas foram as dicas. Espero que tenham gostado. E experimentem! Inovar é uma das melhores coisas. Não gostou do lugar? Troca! Só não fica na mesmisse, massa?! Vou ficando por aqui e até próximo sábado! Beijos!!!!

2 comentários:

  1. tu sempre arrasando néeee <3, tem muita gente que agradece por tu existir e tirar as dúvidas rsrsrs e dá conselhos!

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.