CULINÁRIA INTERNACIONAL EM OLINDA | RESTAURANTE TRIBUNA

Fala galera,
Não é novidade que a culinária internacional, especificamente a europeia, é uma das mais influentes na gastronomia mundial. As comidas típicas e pratos tradicionais da Europa ganhou o mundo e hoje está na vida de praticamente todo mundo, todos os dias. 

Esse sábado, eu e minha mãe fomos conhecer o Restaurante Tribuna de um amigo português Jaime, em Olinda. Um ambiente maravilhoso com aquele clima delícia do sítio histórico de Olinda, um ótimo restaurante e inclusive está no topo das indicações do TripAdvisor. 

Eu e minha mãe 

Ao chegarmos, fomos muito bem recepcionada por Jaime, o chef, e fomos direcionadas para a varanda do local. Aconchegante e tranquila era a  varanda, que tinha uma vista incrível da cidade dos bonecos gigantes. 


De entrada, fomos servidas com os famosos bolinhos de bacalhau, que inclusive foi eleito o melhor da região. E que também foi aprovadíssimo por mim e por minha mãe. 

Bolinho de Bacalhau

O prato principal foi o famoso prato espanhol: Paella. Eu até então nunca tinha experimentado uma Paella, que é arroz com 7 frutos do mar diferentes e legumes. Amei! Um prato fantástico e bastante apetitoso. 

Paella

Por fim, na sobremesa fui servida com um mousse de baba de camelo, que seria uma espécie de caramelo, leite condensado e biscoito. Gostei bastante! E minha mãe preferiu o tradicional mousse de chocolate. 

Sobremesa Baba de Camelo

Foi aí que fui entender porque o Restaurante do meu amigo Jaime era o top1 do TripAdvisor. Merecido! É incrível demais, eu amei incondicionalmente. Gostaria de agradecer ao portuga que nos recebeu tão bem, ao funcionário Marcos, um italiano muito simpático também. Voltarei mais vezes! Espero que tenham gostado da dica de Culinária Internacional em Olinda. 

Um comentário:

  1. WOW, all the dishes look delicious. You must have a great time there. And you look amazing with the floral dresses. Very beautiful!

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.