A ARTE DE POMPOAR: COMO PRATICAR O POMPOARISMO?



Fala galera,
Essa semana pedi através do facebook que me ajudassem na escolha do post desse sábado. Algumas pessoas trouxeram ideias muito bacanas, anotei todas, mas a que foi mais pedida foi relacionada ao Pompoarismo

Pois bem, para quem não sabe o que vem a ser o pompoarismo, irei explicar pra vocês daquela maneira bem objetiva que eu sempre explico, pra todo mundo entender e ninguém ficar de fora. 

O ato de pompoar vem do contrair e relaxar os músculos no ato sexual. Essa prática é bastante antiga, mas está se tornando mais popular atualmente com o aumento de mulheres que estão procurando cada vez mais aprender sobre esse exercício. O pompoarismo é feito tanto pelas mulheres como pelos homens. Mas, hoje irei focar no pompoar feminino!

Pompoar é benéfico em vários sentidos, seja no prolongamento e a facilitação do orgasmo vaginal, como para a saúde da mulher, fortalecendo os músculos da região, prevenindo da queda da bexiga e incontinência urinária, ajudando no parto normal e até mesmo aliviando a cólica!

Agora, vou explicar três maneiras para fazer, até porque não adianta eu dizer o que é e não explicar como que faz, né verdade? Então, estão preparadas para malhar a perseguida? Todos esses exercícios você pode fazer em casa.

1. CONTRAINDO E RELAXANDO
O exercício é o seguinte: sentada, deitada, como quiser... Fique contraindo e relaxando como se estivesse prendendo o xixi, sabe? Mas, não façam quando tiver fazendo xixi mesmo, pois pode causar algum problema. Você pode fazer em qualquer lugar e fazendo qualquer coisa, inclusive lendo o nosso blog! [Risos] Faça essa repetição por diversas vezes, no mínimo 100 repetições por dia.

2. TREINANDO COM BOLINHAS

Essas bolinhas, também conhecidas como bem-wa, são muito fáceis de encontrar, qualquer sex shop vende. Elas te permite fazer o treinamento de uma maneira genial. Nem precisa ficar com medo que ela entre e se perca dentro de você, pois ela tem um cordão que te serve de segurança. Você irá começar a controlar as bolinhas de modo que os movimentos traduzam a sensação de que você está mordendo, chupando, estrangulando, expelindo, ordenhando, torcendo com a vagina.

3. TREINANDO COM VIBRADOR
Você vai fazer a mesma coisa que faz com as bolinhas, só que dessa vez com o vibrador. É só enfiar até mais ou menos onde te deixe confortável e fique fazendo os movimentos, depois tente cuspi-lo e suga-lo novamente. Faça quantas vezes achar que for necessário, mas lembrando que no mínimo 3 vezes porque não se aprende na primeira tentativa.


Foi isso gente, espero que tenham gostado. Adorei a sugestão de vocês e espero interagir muito mais, até porque tudo aqui é feito pra cada um que está ai do outro lado da internet. Beijos e até próximo sábado!


Um comentário:

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.