TOP 5: FILMES QUE FAZEM SUA MENTE BUGAR


Fala galera,
Mais uma terça com dicas de filmes e tudo que é relacionado ao nosso amado mundo cinematográfico! Pois bem gente, hoje vamos de TOP 5, que é aquelas dicas bem práticas que eu dou relacionadas a algum gênero ou tema específico de filme. 

Sabe aqueles filmes que começam de um jeito, na metade acontece alguma coisa surpreendente e o final é mais inesperado ainda? Ou então ele é constante o tempo todo, mas no final apronta contigo? Filmes assim que te fazem debater e refletir muito após assistirmos... Que faz a gente ficar intrigados/das, boladões, pois as vezes tava tudo na nossa cara, mas não percebemos. Ou pior, aqueles que ninguém nunca entende... E é com esses tipos de filme que o nosso TOP 5 está composto. 

E então, estão preparados? Segue a lista aqui: 👇

1. OLDBOY - DIAS DE VINGANÇA 


É aquele filme que você fica "????" e tem um roteiro e uma história muito boa e surpreendentemente chocante o final. 

2. CLUBE DA LUTA


Até hoje falo que foi um dos melhores filmes que já assisti. Mas, assistindo foi uma tortura, porque esse filme além de ser complexo, ele não é constante, portanto uma hora você acha que a ideia central é uma, no meio você acha que é outra pra chegar ao final e você ficar "UAL"

3. OS OUTROS


Esse você começa assistindo de boa como qualquer outro filme de suspense, só que na metade esse suspense fica meio que "o que será que vai acontecer?" quando de repente POW - sua cabeça explode - e você fica "Como eu não percebi isso antes?".

4. DONNIE DARKO


Esse filme é muito sinistro e te deixa muito intrigado. Você não sabe até onde a imaginação do personagem é real ou não. Assistam!

5.  O HOMEM DUPLICADO


Esse é o típico filme que você não sabe se entendeu, se o que você entendeu é realmente a ideia central e faz muito a sua mente ficar bugada.

Então gente, esse foi o nosso TOP 5. Se gostaram, comentem aqui! E até a próxima!



Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.