"FUI TRAÍDA, E AGORA?"


Fala galera,
Para vocês que estão acompanhando o blog todos os dias, devem ter percebido que ganhamos vários colaboradores legais e de vários seguimentos para agradar cada um ser humano que nos lê. Hoje, terça-feira, além de postagens sobre cinema iremos ter o quadro "E Agora, Monyck?" que será escrito por Monyck Gomes, onde ela irá dar dicas bem práticas sobre situações difíceis. 

E o primeiro post de Monyck aqui no blog será: "Fui traída, e Agora?" 👇

Nunca é fácil encarar uma traição. Dói muito se sentir "trocada" por outra pessoa, e as vezes é mais fácil guardar rancor que perdoar. Mas quando superada, a traição pode trazer uma nova chance de crescimento.
Aqui vão algumas dicas de como agir nesse momento e como superar a relação de uma maneira bem tranquila!


1. NÃO SE SINTA CULPADA

Esse é o primeiro e um das mais importantes que você tem que ter. Tentar explicar e entender os motivos que fizeram a traição acontecer não vão ajudar em nada. Já que aconteceu, bola pra frente!

2. NÃO VALE A PENA FAZER ESCÂNDALO 

O importante é manter a calma e não se descontrolar, sair de cabeça erguida. Jogar na cara dele/dela oque aconteceu só vai piorar as coisas. É melhor não agir por impulso e manter a calma pra dizer tudo aquilo que tiver vontade!

3. VAI PERDOAR E CONTINUAR O RELACIONAMENTO?

Se quiser dar uma segunda chance, dê! essa decisão só te interessa. Porém, é importante que você saiba o real significado de "perdão". Se você for perdoar tem que ser de coração, não vale ficar remoendo assunto e ficar tocando no que aconteceu sempre que rolar uma briga. O perdão é mais importante pra quem dá que pra quem recebe, não dá pra seguir em frente guardando mágoas né? Ah e você tem que confiar novamente nele/nela, paranoia só vai desgastar o relacionamento hein.

4. VAI TERMINAR?

Falar ao vivo é a melhor opção. Uma conversa cara a cara é a melhor maneira de terminar a relação, assim os dois conseguirão perceber o melhor para ambos. Se você não consegue superar oque houve 100% é melhor não ficar adiando a situação, uma hora ou outra você terá que pôr um fim naquilo que te deixa/deixou infeliz.

5. E AGORA? COMO SUPERAR?

Esse é o momento de se divertir, sair com as pessoas que te animam. Procure ficar longe ao máximo das coisas que te trazem lembranças do relacionamento que acabou. Busque, também, ficar longe de pessoas que te poem pra baixo e invista na sua auto estima!

6. NÃO PERCA A CAPACIDADE DE AMAR

Não se feche pra novos relacionamentos e não fique sempre com o pé atrás ou com aquela desconfiança te atormentando! Não é porque você foi magoado(a) uma vez que vai ser sempre.

E aí, gostaram das dicas? Toda terça estarei aqui dando dicas sobre aquelas situações em que você pensa "e agora?". Tem alguma sugestão pra dar? Deixem aqui nos comentários situações onde você precisa de umas dicas e semana que vem postaremos aqui!

Me sigam nas redes sociais:
Instagram: @monyckdesouza
Facebook: Monyck Gomes

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.