ELE GOZA EM 3 MINUTOS. COMO LIDAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE?


Fala galera,
Como alguns perceberam, eu não postei semana passada porque tive uns problemas. Viram que o blog tá de cara nova? O responsável por ele foi o Renato Rodrigues, nosso mais novo colaborador. 

Pois bem gente, hoje vim falar pra vocês sobre um problema que assombra 1 à cada 4 homens brasileiros. Sim, vamos falar sobre a ejaculação precoce! Mais precisamente, vim dar dicas para vocês que sofrem com isso, seja você homem ou seja você mulher que é esposa/namorada/ficante e tem que lidar com o caso.

Existem várias explicações para os rapazes terem essa precipitação na hora de ejacular e geralmente está ligada ao psicológico, e por diversos fatores, como: insegurança, ansiedade, pressão, culpa, falta de diálogo com o/a parceira/o e até mesmo inexperiência com o sexo mesmo. Também corre risco de ser infeções no trato urinário, problemas neurológicos ou desequilíbrio hormonal.

Muitos rapazes usam a desculpa de que "você é muito gostosa, não aguentei" para esconder a vergonha. Porém, pode ser verdade sim, até porque  esta ligado à pressão psicológica. Mas, isso não é um problema que afeta apenas uma pessoa e tem várias maneiras para acabar com isso.

Para os rapazes, é interessante que treinem a respiração de vocês; se masturbar antes de praticar é uma ótima saída também; usar camisinha para diminuir a sensibilidade; evitar posições que aumente muito o tesão; ah, treine os músculos pélvicos também  (é só ficar fazendo como se estivesse prendendo o xixi).

Mas, existe os casos em que o rapaz não sabe que sofre desse problema. Por isso, está aí a importância de haver muito diálogo com a/o companheira/o. Juntos vocês podem procurar por ajuda  de um especialista antes que a moça perca o interesse sexual.

Como as mulheres podem ajudar? Evitando ficar muito tempo no sexo oral; caso perceba que ele está com muito tesão, mude de posição; evite falar muita safadeza, porque vai deixar ele muito excitado; você também pode usar aquela técnica de apertar com a boca ou com a mão a área em que a glande se junta com corpo do pênis por 10 segundos, para parar a vontade de gozar.

Quando o assunto entre o casal nunca foi comentado é preciso que vocês esperem o melhor momento para conversar com ele sobre o assunto. Comece fazendo um elogio verdadeiro, falando algo em que você mais gosta nele... E depois entre no assunto. Mas, não entre já falando que ele é rápido demais, seja sutil, diga que ele pode aprender a controlar a ejaculação dele para que vocês dois possam aproveitar mais um do outro.

E é isso, caso vocês tentem todas essas dicas e não funcionar seria de grande importância que procurem um médico especialista e aí tenho certeza que vocês vão resolver juntos, se houver determinação, é claro!




Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.