COMO SABER SE SUA POSITIVIDADE ESTÁ FUNCIONANDO? (LEI DA ATRAÇÃO)


Fala galera,
Mais uma segunda apaixonante, cheia de energias boas nos rodeando e nos tornando seres humanos mais plenos. Essa busca pela plenitude e por fazer o bem está se tornando um hábito mais frequente nessa geração. Uma geração infestada de ideias e ideais incríveis, derrubando todos os paradigmas que a geração de plutão em virgem e plutão em leão trouxe para o sistema.

O espiritual entrou na geração, mas não completamente. Muitos ainda são inseguros e não tem certeza enquanto a lei da atração, que sabemos que não cai do céu, né verdade? Para que possamos conseguir algo temos sim que colocar nossos pensamentos para chegar na vitória, assim como temos que correr atrás do nosso objetivo.

Pois bem, por isso resolvi trazer aqui algumas reflexões que irá ajudar vocês a saberem se a lei da atração está realmente funcionando em suas vidas.

1. As coisas que você almeja estão se manifestando de maneira mais rápida?
Quando enfim conseguir deixar de escutar a voz negativa que fica dizendo que tudo vai dar errado, você já está dominando um componente da lei da atração. Quando você foca e centraliza o que quer para sua vida essas coisas acabam por se manifestarem mais rápido.

2. Você se sente aberto a mudanças?
Seja no intelectual, seja no econômico, ou até mesmo no alimentar. Você precisa está totalmente aberto a mudanças e isso é um dos fatores importantes que fazem você ter a comprovação em que tudo está fluindo, que sua positividade está forte. Você precisa deixar de colocar paredes nas coisas e nas pessoas, enfrentar seus medos e desafios.

3. Você vive se preocupando com o futuro? 
O primeiro erro é você ficar preocupado. Sim, É algo bem comum ficar preocupado. Mas, não é uma coisa tão boa, nem para nosso físico e nem para a nossa mente. Se você notar que sua vida está caminhando pelo caminho certo, pode ter certeza que você já aprendeu a mudar a sua atenção para o agora. Viva o agora! Mas, tome cuidado para que essa energia não caia e você se pegue olhando para o futuro novamente.

4. Você consegue sentir a presença da energia positiva em sua vida?
Quando a presença da energia positiva está na nossa vida... Sabe as coisas que te incomodavam? Começa a não incomodar mais. Sabe aquele peso negativo que tu sentia? Tu já não sente mais. Você acorda animado, feliz e disposto. Você tem a certeza que o universo está do seu lado, conspirando ao teu favor, por isso não se preocupa com o futuro, nem com nada, muito menos permite que a negatividade reine em você.

5. Você se sente em paz?
Mesmo que mil coisas estejam acontecendo ao teu redor, mesmo que aquilo que te incomoda tanto fique te atentando, você se sente calma e feliz por ter vida. É aí que você vai ter a certeza que encontrou o equilíbrio e tudo ao seu redor irá parecer bem. Você não sente a perda. Você se sente em uma ligação enorme consigo mesma, com Deus e com o universo. Afinal, "A vida é mara!"


Então gente, são essas as reflexões que devem fazer para que vocês tenham a certeza de que estão conseguindo manter o equilíbrio, que as vibes positivas estão te rodeando e que a lei da atração está funcionando. Pois, quando você entra em contato com o eu interior de vocês a vida passa a ser mais leve; você conhece pessoas certas nas horas certas e nos lugares certos. Você permite que sua espiritualidade floresça, que se torne mais saudável, tenha abundância financeira e mais uma infinidade de coisas boas.

Vou ficando por aqui... Nunca esqueçam que o bem sempre supera o mal. Namastê!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaamei muuuito, varias coisassss eu me identifiquei bastante, obrigada por essas palavras, estava precisando!! 💕

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.