AS MELHORES POSIÇÕES PARA A MULHER TER UM ORGASMO


Fala galera,
Muitas vezes já falei aqui sobre o quanto a sexualidade da mulher é reprimida e o quanto os assuntos que tratamos por aqui aos sábados ainda é tabu. Mas, isso é preciso ser reforçado, precisamos a cada vez mais desmistificar esses padrões. As mulheres merecem e precisam sentir mais prazer. E não adianta vim com uma conversinha afirmando que "esse tempo já passou", porque não passou e é um dado! Evoluímos. Mas, ainda não passou. 

Pois bem, e é por isso que hoje resolvi trazer pra todxs vocês, dicas com as melhores posições que facilitam o orgasmo, ou seja, que te faça gozar mais rápido e de maneira mais gostosa. Primeiramente, é necessário que você conheça o seu próprio corpo, pois só assim você vai saber quais são as suas áreas erógenas favoritas. Só depois, que você vai pular pra parte das posições, que também é um ótimo aliado para chegar ao ápice do prazer.

As melhores posições para o orgasmo feminino são aquelas em que há maior fricção do clitóris. Mas, claro que isso irá depender de cada mulher. Veja abaixo as posições que eu considero as melhores para se ter um orgasmo mais rápido.

1. DOMINADORA

Essa é ótima para as mulheres que gostam de está por cima, de dominar o sexo, de exercer o ritmo. Nessa posição o clitóris está em contato com o corpo do rapaz e como é a mulher que está com o controle, ela vai saber exatamente quando acelerar ou quando diminuir o ritmo.

2. PAPAI E MAMÃE

A posição mais clássica de todas, mas que virou clichê na boca da galera. Em outro post eu já falei sobre como aproveitar o máximo das posições clássicas. E como virou clichê, as pessoas tendem a esquecer ela, porém ela é uma das melhores para as mulheres chegarem ao orgasmo. Sem falar no conforto que muitas gostam.

3. COWGIRL

Essa posição é parecida com a dominadora, mas nessa, o rapaz fica sentado e a mulher - geralmente - é quem conduz o ritmo. Além de ter aquela fricção do clitóris que falei no início, nela conseguimos com que o pênis alcance toda a parte anterior da vagina.

4. POUSO FORÇADO

A pouso forçado é aquela em que você deita de bruços e o rapaz encaixa por trás. Ela é uma variação da posição mais famosa e queridinha, que é a de 4 quatro. Nela, a penetração consegue ser profunda, o clitóris está em fricção com a superfície em que você estiver deitada e para as mulheres que gostam da sensação de dominação, esta é a posição.

Então gente, é isso! Espero que tenham gostado. Comentem qual a posição que vocês mais gostam e até próximo sábado.


Um comentário:

  1. Pri, outro Post incrível e com um conteúdo muito útil! Farei bom proveito!
    Fabio

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.