POR UM MUNDO SEM C* DOCE



Fala galera,
Hoje resolvi fazer uma postagem diferente. Vim conversar com vocês sobre: o que tem de errado em expressar os sentimentos? E qual é a graça de ficar fazendo joguinho - mais conhecido como "fazer c* doce" - ? 

Pois bem, pra quem não sabe o que é "fazer c* doce" vou explicar de maneira bem simples pra vocês. É, basicamente, o medo que as pessoas tem de expressar seus sentimentos; a luta contra a intensidade que há dentro de si; a necessidade de estar sempre dentro de um jogo, onde a missão é ser aceito no seu novo flerte e conquistar o parceiro(a) com o seu desinteresse. 

O que muitos não sabem é que nem sempre esse joguinho funciona. Azar de quem tentar jogar com uma pessoa que não gosta de joguinho. Por que quem não gosta, não vai conseguir entender que o seu desinteresse é um interesse e você só está tentando não parecer desesperada/o. Ele ou ela vai entender seus atos como desinteresse mesmo, vai cair fora e procurar quem tem interesse.

Não sou contra pessoas que gostam de jogar, mas não seria mais fácil se as pessoas fossem mais abertas; que se expressassem mais; falassem o que realmente estão sentindo; que não demorassem para responder no Whatsapp; que usassem emoticons; que marcasse um encontro e não desmarcasse horas antes; que não tivesse medo de enviar uma mensagem; que fosse "bora? bora!"; que saibam dizer não?! 

Eu entendo que existem alguns motivos para as pessoas amarem fazer "c* doce", o medo do que as outras pessoas vão achar é um deles. Mas, gente, a vida é mara! Não é porque você é sincera e intensa que você é uma/um desesperada/o. Você apenas sabe aproveitar o seu tempo e não gosta de perder ele fazendo jogos com as pessoas. Se tá com vontade de dizer uma coisa, diz! Coloca uns corações vermelhos aí. Será que vocês não vêem o quanto fazer "c* doce" tá matando os relacionamentos? Que esse lance de fazer joguinho uma hora termina e pode acontecer de ninguém ser o vencedor? Se joga, minha gente! A gente só vai saber se vai dar certo ou não se arriscarmos. 

2 comentários:

  1. Verdade. A vida é cheia de riscos, uma hora dá certo. Não podemos é ficar na inércia.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.