O QUE FALAR SOBRE MÉNAGE?


Fala galera,
Mas um sábado por aqui e hoje resolvi trazer mais um tema que foi sugestão de vocês. Sugeriram que eu falasse sobre ménage e eu achei a ideia fantástica - até porque eu já estava querendo falar sobre isso faz um tempinho - mas, o que exatamente falar? Pois, existe tanto a se dizer sobre e tantas maneiras de executar, que acaba dificultando no que passar pra vocês. 

Mas, primeiro, preciso explicar o que seria um ménage para que as pessoas que não fazem ideia do que isso significa ficar sabendo. Pois bem, ménage é nada mais nada menos que sexo à três, à trois (como é muito pronunciado). E existem da seguintes formas: MMF (dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina); FFM (Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina); MFM  (dois homens e uma mulher sem bissexualidade); FMF (Duas mulheres e um homem sem bissexualidade); MMM  (três homens em ato homossexual) e por fim, FFF  (três mulheres em ato homossexual). 

Já que agora quem não sabia já sabe, vamos esclarecer que fazer ménage não é coisa de gente que é "puta" ou "puto". Até porque muitas vezes ele salva casamentos. Há aqueles que não concordam e ninguém está aqui para tirar a razão deles e sim para respeitar a decisão. Mas, por outro lado, tem os que gostam ou tem grande interesse. 

Geralmente, o ménage à trois com duas mulheres acaba por se tornar o "sonho" da maioria dos homens. Mulheres, normalmente, se sentem bastante intimidadas ao tocar no assunto, por terem sua sexualidade tão reprimida pela sociedade. Mas, meninas, não se acanhem e é para isso que estou aqui, para quebrar tabu e empoderar a sexualidade feminina. 

Portanto, seria legal que quem tem interesse, se jogue! Existem clubes privês ótimos e organizados. Quem não tem, não faça nada! Ninguém é obrigado a nada. Quem já fez e gosta, maravilha! Quem já fez e não gostou, que pena! Mas, devemos respeitar isso.

Não falei de tudo, mas em postagens posteriores poderei abordar mais coisas, como: onde encontrar pessoas que gostam; como conversar com o(a) parceiro (a); verdades e mitos e etc, só basta vocês pedirem! Beijos e até próximo sábado. 



4 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii 😘😍😍❤❤❤Fala maisssss

    ResponderExcluir
  2. Prih sempre arrasando. O importante é respeitar a decisão de cada um e deixar os preconceitos de lado.!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, as mulheres se sentem um pouco mais na defensiva quando este é o assunto. Mas acredito que nos tempos de hoje se tornou mais fácil até mesmo pro sexo feminino realizar essas fantasias que são muito boas, por sinal.
    Amei o tópico!

    ResponderExcluir
  4. Priscila, ótimo destaque sobre o assunto. Eu até fiquei lembrando do dia que fiz, kkkk.
    Continue assim, te acompanho todo sábado!
    Fabio Lins.

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.