PERNAMBUCO SERÁ O CENÁRIO PARA NOVO FILME DA NETFLIX


Fala galera,
A Netflix vai produzir mais um filme... E advinha? Será uma produção brasileira! E melhor, será gravada em Pernambuco. Ontem, dia 16 de agosto, iniciou as gravações em Pesqueira (cidade no agreste pernambucano).

Distrito de Cimbres - Pesqueira. Onde será gravada as cenas de O Matador

O nome do longa-metragem é O Matador e será dirigido por Marcelo Galvão  (mesmo diretor de Colegas). E o enredo irá ser mais ou menos numa espécie de faroeste ambientado entre 1910 e 1940 (período do cangaço) e contará a história fictícia de Cabeleira  (Diogo Morgado), um matador temido na região, que foi criado por Sete Orelhas (Deto Montenegro) depois de ser achado ainda bebê, na caatinga. O que vai movimentando a trama é a busca dele pelo pai adotivo que foi desaparecido depois de um crime.
Marcelo Galvão - diretor de O Matador

Pesqueira já foi cenário de mais dois outros filmes: A Luneta do Tempo, de Alceu Valença e Big Jato, de Cláudio Assis. Quase todos os atores do filme estão na cidade, com exceção do grupo que está em São Paulo gravando umas cenas por lá. As gravações se estenderão até o dia 8 e toda a equipe de figurantes serão composta por moradores da região.

Diogo Morgado fará o papel principal da trama.

E aí, o que vocês acharam da novidade? Bacana, né?! É uma porta enorme para o mundo conhecer a cidade, pois a Netflix é uma TV pela internet, mundialmente conhecida. E uma chance incrível para a direção brasileira. 

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.