COMO ESCOLHER O LOOK PARA MALHAR?

Fala galera,
Vocês já passaram horas na frente do espelho escolhendo o melhor uniforme para ir na academia ou a qualquer outro ambiente para fazer atividades física? Ou até mesmo deixou de ir porque nenhuma roupa estava te agradando no momento? Bem vindas ao clube! 

Tem dias que realmente nada que a gente coloca fica bom, seja quando ficamos com um buchinho pendurado ou quando os flancos e os culotes resolvem dar as caras. Mas, é aí que a gente tem que saber inovar... Hoje resolvi trazer pra vocês algumas inspirações de looks fitness e umas dicas infalíveis de composição! 

1. SHORTS E TOP 
O sonho da vida é poder ir pra academia ou correr no calçadão assim, né verdade? Mas, quem disse que não pode? Se você é uma pessoa segura com seu corpo, eu realmente não vejo problema nenhum. Por isso, se joga! Caso tu tenha uns culotes, aquele buchinho (que é a morte pra queimar) a dica é só usar aqueles shortinhos que são de cintura alta que resolve tudo!


2. LEGGING E TOP
Nem todo mundo é magra, mas isso não significa que não seja maravilhosa. Gordinha pode usar top com legging sim! As leggings, geralmente, são cintura alta, consequentemente ajuda a vida de qualquer pessoa e se amarramos um casaquinho, uma jaquetinha na cintura fica melhor ainda, pois dá uma quebrada no look e acinturando mais as curvas do teu corpo.

3. CALÇA MOLETOM
As calças moletom é uma tendência que está bem em alta e não só para o pessoal fitness. A galera também está usando elas no dia a dia e eu acho o máximo, porque amo o conforto. Mas, voltando para as academias é uma opção muito versátil, pois serve pra qualquer tipo de corpo! 


4. SHORT-SAIA 
Os shorts-saia são bem comuns nas academias, principalmente, depois que as panicats resolveram adotar nos looks de vez. Normalmente, é usado com top, mas nem todo mundo se sente confortável com eles, né? Então, o que mais se ver é blusinhas soltinhas. 


Aqui em baixo vou deixar alguns looks fitness pra servir de inspiração quando forem compor o de vocês. Vai variar do clima, do ambiente que tu vai treinar e do teu treino, por isso é sempre bom lembrar essas três coisas antes de usar. 


E ai, o que acharam? Comenta aqui! 

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.