COMO APROVEITAR O MÁXIMO DAS POSIÇÕES CLÁSSICAS?


Fala galera,
Mais um sabadinho maroto com gostinho de papo bom. Como todo sábado o assunto aqui é sexo, que tal iniciarmos nosso papo?

O que eu mais vejo é pessoas tentando inovar o sexo com posições mirabolantes e que não são nada confortáveis. Não adianta você conhecer o Kama Sutra de cabeça pra baixo sem saber se posicionar durante a relação. Pois, quem sabe se posicionar consegue o que quer de forma mais simples. Porque nossos corpos precisam está confortáveis para a melhor execução dos movimentos. 

Pensando nisso, resolvi trazer aqui pra vocês maneiras em que vocês possam aproveitar o máximo das posições mais clássicas, podendo assim ter bastante prazer de maneira confortável. 

1. PAPAI E MAMÃE 
Essa é a posição mais conhecida da face da terra e também é bem mal vista por ser sinônimo de monotonia. Mas, pra ser considerado monótona é preciso que essa posição seja executada todos os dias, né verdade? Qualquer posição pode ser massa demais se for bem executada. 

Nessa posição o encaixe é perfeito e os corpos estão bem colados um no outro. O pênis consegue entrar todo e alcançar o ponto G e se a mulher fizer movimentos pélvicos aí que fica mara mesmo.

2. DE QUATRO
Uma posição em que deixa o homem no controle da situação. A mulher ajoelha-se e contrapõe o peso com os braços. Faz com que destaque as curvas dela. A mulher também pode encostar o peitoral na superfície de onde estiver e virar o rosto pra trás pra ver o movimento. O homem usará todo o seu potencial, as vezes, pode usar a brutalidade. Se ela estiver muito excitada ele pode tentar estimula-la à um sexo anal. 

3. COWGIRL
Ele pode está deitado ou sentado, pois quem dominará será ela. Ela vai mostrar qual será a intensidade dos movimentos, cavalgando. Essa posição beneficia a troca de olhares entre o casal e como o homem é muito visual ele vai ter a visão geral dela o dominando. Se ela se inclinar vai ter a chance de sentir prazer através dos seios e do clitóris que estará colado no parceiro.

4. FRANGO ASSADO
Essa é aquela que a mulher fica toda aberta, com os joelhos flexionados próximos dos seios. E ele fica com o corpo erguido penetrando. Se a mulher projetar a pélvis pra frente, mais perto do ponto G o pênis ficará. Mas, se caso o pênis do rapaz for muito grande é só ela colocar o quadril mais pra trás. Se a mulher for flexível ela pode esticar as penas e favorecer a visão para o rapaz. 

Pois bem gente, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post de hoje! Deixe um comentário aqui em baixo para eu saber a opinião de vocês. 

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.