O QUE NUNCA FAZER DURANTE O SEXO


Fala galera,
Passei um tempo sumida por aqui, mas deixo pra vocês as minhas sinceras desculpas. E mais... Prometo não ficar mais em falta com vocês. 

Pois bem, como todo sábado, hoje é dia de sexualidade por aqui! E dessa vez eu trouxe uma dica pra ambos os gêneros de como não estragar com o momento, ou seja, o que NUNCA fazer durante o sexo.


Volto a falar que sexo é pra ser bom e se não está sendo bom tem alguma coisa errada e você tem que fazer alguma coisa para mudar isso. Algumas pessoas, infelizmente, estragam esse momento tão bacana que deveria ser. E ninguém merece isso. Portanto, para evitar que isso aconteça preste atenção nos tópicos abaixo: 

1. PARE DE FALAR
Gente, como é chato aquela pessoa que vive falando durante o sexo. Aquele momento é pra aproveitar o momento e não discutir a relação ou qualquer outra coisa que seja. Acaba se tornando um narrador e isso é chato, pare!

2. NÃO IGNORE AS PRELIMINARES
Muita gente acha que para iniciar o sexo apenas é preciso ligar um botãozinho e começar. Ninguém fica excitado do nada, é necessário demais que haja as preliminares e talvez seja a parte mais massa de tudo. Portanto, não vá com muita cede ao pote. 

3. NÃO TENHA NOJOS DEMAIS
Sempre tem aquela pessoa que tem um nojinho disso ou daquilo e isso é normal. O que não é normal é ter nojo de quase tudo e ficar com frescura durante o sexo. Nojo de sexo oral é o cúmulo; se tá achando que sujo sugeri um banho juntos e tal, inova, usa a criatividade, o que não pode é ficar com nojo de tudo. 

Então gente, foi isso. Espero que tenham gostado das dicas de hoje! Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários e até amanhã! 

3 comentários:

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.