O QUE FAZER QUANDO O/A PARCEIRO/A NÃO GOSTA TANTO DE SEXO?


Fala galera,
Não sei se vocês viram, mas agora eu organizei o blog e cada dia agora será um tema diferente e hoje é sábado e sábado é dia de sexo por aqui! 

Resolvi abordar hoje um assunto que talvez seja o seu problema ou o problema do teu parceiro: O fato de um gostar mais de sexo que o outro.

Eu tenho algumas suposições que possam ser validadas. Mas, lembrando que cada caso é um caso. Por isso, vou topicar aqui para vocês: o que fazer quando o/a parceiro/a não gosta tanto de sexo quanto você?

1. REINVENTE
Nem sempre a maneira que você está fazendo é do jeito que ela/ele gosta. Então, o legal a fazer é se reinventar. Trocar posições, horários, dias etc.

2. CONVERSE
Antes de tudo vocês dois têm que ter um relacionamento que dê liberdade para grandes diálogos respeitadores. Se ele/ela não gosta tanto de sexo, algum motivo há e o/a parceiro/a tem todo direito de saber o porquê.

3. NÃO DESISTA
Ainda que depois de conversar e reinventar ele/ela ainda não consegue gostar tanto quanto você, não desista! Tudo é um processo de adaptação e aos poucos você irá conseguir fazer com que ele/ela goste tanto quanto você, mas para isso é preciso muita conversa.

Então gente, por hoje é só! Até amanhã! Comenta aqui a tua opinião!!!

Um comentário:

  1. Post bem interessante!
    Beijos e boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.