DICAS PARA GOZAR DURANTE A PENETRAÇÃO


Fala galera,
Vez ou outra eu ouço por aí que muitas mulheres ainda não sabem o que é gozar. Então, foi aí que senti curiosidade de saber mais sobre isso, eu queria números, estatísticas. Descobri que um terço das mulheres realmente nunca atingiram o orgasmo por penetração. E a grande parte que conseguiu foi no sexo oral ou na masturbação. 

Diante disso, achei interessante trazer pra vocês - vamos dizer que dicas - para ajudar à sentirem o orgasmo na penetração. Lembrando que eu não sou nenhuma sexóloga e o que vou trazer aqui são coisas práticas, mas que ajudam e muito. E vamos levar em consideração que todo mundo vai ficar feliz! 


1. A primeira dica é: MENTALIZE O QUE TE DÁ TESÃO 
Volto a falar pra vocês que primeiro a gente tem que entrar no clima, deixar os fluídos nos envolver. Pensar em coisas que te excite. Porque se ficar lembrando das contas que tem que pagar, do quanto você tá gordinha, você NUNCA vai gozar. Até porque se ele ta ali contigo é sinal que ele te acha atraente. 

2. A segunda dica é: DESCUBRA A ÁREA QUE TE EXCITA 
Nós sabemos que o clitóris, o bico dos seios são pontos que inflam quando estamos excitadas. Mas, existe também o famoso ponto G que difere de mulher pra mulher. O que você tem que fazer é está em posições que entre em contato com esses pontos, estimulando-os e facilitando o teu orgasmo. 

3. A terceira dica é: EXERCITE SEUS MÚSCULOS 
Que nossos corpos tem muitos músculos vocês já sabem, mas sabia que nossas vaginas também tem? E esses músculos também merecem ser exercitados. É bem complicado explicar, mas o movimento é tipo uma mordidinha no pênis. É a mesma coisa que você faz para segurar o xixi. Esse movimento repetidamente, até mesmo fora da cama, ajuda a enrijecer o músculo, aí quando o pênis tiver dentro é só apertar que você sentirá mais e assim te gera mais prazer. 

4. A quarta dica é: SINTONIZE-SE COM SEU PARCEIRO
Essa deveria ser a primeira dica, mas esse é mais um caso de que a ordem dos fatores não altera o produto. Pois bem, além de mentalizar coisas excitantes é importante que você saiba quem está ali com você. É necessário - porém não é obrigado - você se envolver na vibe que o parceiro traz, pois assim que fizer as dicas a cima e conseguir o orgasmo vai terminar com um sorrisão no rosto e pelo menos vai está do lado de uma pessoa que você está conectada. 

4 comentários:

  1. Isso, Priscila! Percebi isso em algumas parceiras e informação nunca é demais! Parabéns, garota! Compartilhar experiências e falar sem criar algum tipo de tabu é o caminho! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. O importante também na minha opinião é quebrar tabus. Liberdade é tudo na hora do prazer.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a forma como vc expôs o assunto! Tem gente que nem tem ideia de como conseguir um orgasmo , muito legal!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas! Fico feliz por ter trago esse assunto no blog.
    Beijos e boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.