CINEMA E CABELOS TINGIDOS: ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Fala galera,
Hoje vai ter mais um Cinema e Cabelos Tingidos! Demorou um pouquinho pra sair, mas chegou. E o filme de hoje é:

Alice no País das Maravilhas

O filme é de 2010, baseado no livro e animação anônimos, é um festival de cabelos tingidos e marcantes. Com direção do inconfundível Tim Burton, Alice (Mia Wasikowska), o Chapaleiro Maluco (Jhnny Depp), a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter) e a Rainha Branca (Anne Hathaway) aparecem com cores marcantes no cabelo. 

A história conta as aventuras de Alice, uma jovem de 17 anos, que revisita uma terra encantada onde ela esteve dez anos antes, mesmo sem lembrar. Lá acontecem várias coisas; muitos personagens exóticos e como quase todo conto encantado... Tinha uma pessoa má, que nesse caso é a poderosa Rainha de Copas. 

O nome original do filme é "Alice in Wonderland", seu idioma oficial é em inglês. Foi distribuído pela Disney / Buena Vista em 2010. A imprensa não deu nota e a nota dos usuários foi 4.3. Ah, o filme contou também com um elenco incrível! Estavam Johnny Depp, Mia Wasikowska, Matt Lucas, Helena Bonham, Anne Hathaway, Crispin Glover etc. 

Sobre minha opinião:
Gente, a fotografia é impecável! Eles demoraram 40 dias pra fazer essa fotografia do filme. O cenário também tava muito bom. Sobre minha admiração por Tim Burton é outra história a parte, mas não podemos deixar de lado que foi o filme mais rendado dele, portando - mesmo com muitas críticas - a galera gostou. Na questão de adaptação, ele foi bem fiel ao livro e ao desenho, ele como sempre colocou aquele lado misterioso dele, mas é o que a história realmente pede. Sobre Mia, achei a atuação dela muitas vezes vaga... Ah! Outra coisa interessante a se ressaltar é que como Johnny Depp estava no elenco fez com que o personagem coadjuvante se tornasse um protagonista, que foi o Chapeleiro Maluco. Não poderei esquecer de falar sobre a maquiagem perfeita e do figurino. É um filme muito bom! 

6 comentários:

  1. OI!
    Ainn quero muito ver!!!

    Sobre o delineador em gel, menina já errei tanto e ainda erro!
    É que agora acerto mais do que erro mas de vez em quando sai umas cagadas sim rs

    Um grande beijo!
    Momentos de moda e beleza

    ResponderExcluir
  2. Esse filme realmente tem uma fotografia perfeita. Tudo foi muito bem orquestrado.
    Ótima postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Essa história é linda ♥
    Ainda não assisti ao filme, mas devo fazer isso em breve! :)
    Johnny Depp é Johnny Depp, né? haha Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoreeei o primeiro filme e to doida pra ver esse :DD

    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é maravilhoso! Realmente a fotografia é impecável e JD como sempre dominou a cena. Aliás, a parceria Tim/Jhonny/Helena dá muito certo. Sou muito fã dos três.

    Chiquereza

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.