AS MÃES E SEUS SIGNOS

Fala galera,
Hoje é dia das mães e todas(os) nós queremos muito dar uma mansão na Califórnia com vista pro mar pra elas, né? Mas, infelizmente, o dinheiro não deixa. Então, o que fazer? A gente adapta com o que podemos, né?! Mas, a minha homenagem vai ser mais diferente... Hoje vou falar como é cada mãe se baseando pelos signos! 

Áries - A mãe ariana é aquela mãe estética, mandona, manipuladora, que briga por tudo... 

Touro - A mãe taurina é a que se preocupa muito se o filho ta com fome, se já comeu, se dormiu bem. Quando você sai ela te dá uma graninha pra fazer um lanche...

Gêmeos - A mãe geminiana é daquelas que só faz te cobrar, vive perguntando pelo boletim, pelas suas notas e pronto. 

Câncer - É a mãe que te prende até a morte. Que não te deixa sair muito, fica ligando direto, escolhe suas amizades, suas/seus namoradas(os) porque você é só dela.

Leão - A mãe de leão é a dramática, bem sentimental, que vive perguntando se o filho a ama, ou então fica dizendo que os filhos não os valorizam etc

Virgem - Sabe a mãe de gêmeos que te cobra? A de virgem é pior, te cobra de tudo, não apenas das notas, ela te compara com os outros, diz que você não faz nada direito, coloca defeito em tudo...

Libra - A mãe de libra é a distraída, nunca sabe de nada, não sabe onde você vai, suas notas, nada. Mas te ama igual.

Escorpião - As mães escorpianas são parecidas com as mães cancerianas, mas numa versão pior. Elas te trancam, imaginam mil coisas que poderia acontecer com você de ruim, fica te ligando pra saber o que tá fazendo...

Sagitário - Mamães sagitarianas são dramáticas também, mas muito dramáticas de se jogar no chão. 

Capricórnio - É aquela que faz tudo pela sua carreira, que não importa se ta longe ou perto, mas tem que tá seguindo uma carreira, tem que ser correto, honesto...

Aquário - As mães aquarianas sempre têm umas ideias bem loucas, te faz se sentir conservador, é bem moderninha, mas é ela quem manda.

Peixes - A mãe psiana é a mãe que esquece de você na escola, esquece seu nome, esquece de te dar comida...

Bom gente, foi isso! Foi uma homenagem bem zuada, mas todos nós sabemos que elas nos ama e que amamos muito elas e mesmo com cada característica são demais! 

9 comentários:

  1. Great post! Love the images as well. Hope you have an awesome new week.

    Style For Mankind
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Amei a foto do perfil!
    Que sorriso lindo!

    Menina eu sou de peixes! kkkkk tô até com medo de ser mãe hahahahahah!

    Um grande beijo!
    Momentos de moda e beleza

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, adorei o post! Pelo menos você foi boazinha com o meu signo, geralmente adoram falar mal de capricórnio hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Já vi que não posso ser mãe. (Sou de áries) kkkkkk

    Nada Fessoal

    ResponderExcluir
  5. Olha, concordo com a mãe ariana. É exatamente minha mãe kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem. Casa direitinho com a características de muitas mães que conheço.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  7. a mãe de câncer é exatamente a minha hahaha

    beeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.