SOBRE A PRIMEIRA VEZ


Fala galera,

Trouxe esse tema à pedidos e achei bem interessante passar o meu ponto de vista aqui pra vocês. Esse assunto foi bastante repercutido nos anos 90 e inicio dos anos 2000 pelos programas e revistas adolescentes. Me lembro bem que revistas como Capricho e Atrevida comentavam bastante, mas a pena é que era para o público feminino, ensinando como ela tem que se comportar etc. E os meninos, ficam onde? Como sei que tenho leitores homens aqui, decidi bater um papo sobre o assunto com vocês!

Bom, é muito importante saber que para o sexo não há manual de instruções. Por isso, não se preocupe em fazer tudo que vê em pornografias ou querer ser o super fodão, por que está fazendo aquilo pela primeira vez e ninguém nasce sabendo de tudo. 

Pensei e separei 5 coisas que vocês devem levar em consideração na primeira vez:

1. SEJA QUEM FOR A/O PARCEIRA/O, RESPEITE-A/O
Gente, muito do que é pregado para as meninas é consequência do que não se é ensinado para os meninos. Escutamos muito comentários sobre o fato de prender as meninas, fazer com que elas sejam reservadas, mas o mais importante que é ensinar os meninos a serem mais respeitadores não se é muito comentado, já dizia o ditado "prendam suas cabras que meu bode tá solto".


2. NÃO SE PREOCUPE COM SEU CORPO
Ei bonitão, tu é gatinho de qualquer jeito. Precisa se preocupar com isso não. Cada pessoa tem um corpo do jeitinho que é. Se aquela gatinha te deu um fora isso não é o fim do mundo, respeite a opinião dela e tente outra. Cada cabeça é um mundo diferente, se eu não te acho legal, outra pessoa pode te achar lindo, entendesse? 


3. USE PRESERVATIVO
Seja com quem for, como for e onde for, use preservativo. É muito muito muito importante, a não ser que você esteja afim de contrair alguma doença sexualmente transmissível ou engravidar alguém.


4. NÃO SEJA FIFI FOFOCA
Não tem coisa mais feia do que seres humanos fofoqueiros. Sei que as vezes da emoção é tão grande que você precisa contar pra alguém e isso é bacana, o chato é tu sair contando pros teus colegas detalhes íntimos de você e seu/sua parceira(o), entendesse? Até porque isso não interessa pra ninguém.


5. SINTA A ENERGIA
Se você for cheio de tensões e não se entregar vai ser complicado ser bom. Você vai terminar e fazer a pergunta: É só isso? É eu aposto que você não quer ter essa sensação. Você quer sentir ao vivo tudo o que a galera fala sobre o quão bom é o ato, não é mesmo? Então, entregue-se! Deixe os fluídos e energias passarem pelo seu corpo e mente.



O que acharam? Se fui útil deixa um coment aqui! 

Um comentário:

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.