PARA QUÊ SERVE AS SEMANAS DE MODA (FASHION WEEK)?


Fala galera,

Vocês sabem para quê serve as semanas de moda (Fashion Week)? "Por que tas perguntando isso, Priscila?" Tô perguntando porque muita gente não sabe qual é o verdadeiro sentido dos Fashion Weeks e sempre têem muitas indagações sobre o assunto. Pensando nisso, resolvi pegar as perguntas mais frequentes e responder aqui pra vocês. [Lembrando que não sou formada em moda, só tô passando uma informação que eu basicamente entendo]


1. O QUE SÃO OS FASHION WEEKS?
São eventos em cidades escolhidas que sempre duas vezes por ano reproduzem desfiles e apresentações de coleções das principais grifes de cada país para a estação seguinte, durante uma semana inteira. 

2. O QUE INFLUENCIA NA MINHA VIDA?
Tá ligada aquelas roupas que tu compra na Riachuelo, C&A, Renner, Marisa, Líder etc? Pronto. Elas só existem daquele jeito que tu comprasse porque estão interligadas com o que aconteceu no último Fashion Week. Exemplo: Se tuas roupas tem muitas listras, tons terrosos, preto/branco é porque os estilistas que se apresentaram ditaram isso. Portanto, o que acontece nas passarelas da semana de moda é uma antecipação do que você vai ver nos manequins.

3. POR QUE NÃO VEJO AQUELAS ROUPAS ESTRAVAGANTES NOS MANEQUINS? 
Nunca vai ver, miga! Pode relaxar que você nunca vai precisar usar um cacho de frutas na cabeça pra ficar na moda porque desfilaram assim. No desfile é a oportunidade do estilista mostrar em forma de arte a tendência. Ele tenta transmitir a essência da coleção; o que ele quis dizer com aquilo, normalmente, tem um tema. 

Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.