EXPECTATIVAS PARA O FILME BEN HUR



Fala galera,
Como uma boa telespectadora e amante assídua de cinema vim trazer minhas expectativas para o filme Ben Hur. Pra quem é mais novinho e não conhece a trama que já foi contada nas telas de cinema três vezes, não se preocupe! Porque já já Ben Hur estará em cartaz mais uma vez.  

Judah Ben Hur, que dessa vez será vivido por Jack Huston, é um nobre que foi injustamente acusado de traição e é condenado à escravidão. Depois do tempo servindo, descobre que foi enganado por seu irmão Messala e aí começa a querer vingança. Não podemos deixar de enfatizar que nosso querido Rodrigo Santoro fará o papel de Jesus no filme! Taí mais um motivo pra assistir... 

"Mas então, Priscila, tu falou que essa história já foi contada três vezes nos cinemas... Fala aí desses filmes. Se deram bem?" Falo sim, falo muito, se quiserem faço um livro. Então gente, o primeiro foi em 1907 ainda era mudo e a segunda foi em 1926 e também era mudo. Já a terceira foi de 1959 e foi um hiper sucesso ganhou 11 estatuetas no Oscar e é um dos filmes com mais prêmios de Oscars empatando com Titanic em 1997 e Senhor dos Anéis - O retorno do Rei, em 2003. 

Pra ser sincera quando assisti o trailer não me surpreendi tanto, mas possa ser que o filme me surpreenda. E espero não me decepcionar com o filme que será um remake de um clássico. 

Também participará do elenco de atores Morgan Freeman, Foby Kebbell, Nazanin Boniadi, Marwan Kenzari, Pilou Asbeak, Ayelet Zurer, Sofia Black D'Elia e entre outros. 


Nenhum comentário

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.