COMO IDENTIFICAR UM HOMEM BOM DE CAMA?


Fala galera,
Devido ao grande sucesso que o post "COMO IDENTIFICAR UMA MULHER BOA DE CAMA?" fez, algumas pessoas de ambos os gêneros me pediram para que eu fizesse o "COMO IDENTIFICAR UM HOMEM BOM DE CAMA?". Não pensei duas vezes e já vim preparar pra vocês. 

Então gente, vou perguntar novamente pra vocês o que consideram como um "bom de cama"? Será que é demorar pra gozar? Ter o pênis grande? Ser o famoso "britadeira"? Quem achar que for isso tá por fora da real opinião das mulheres, porquê não é isso mesmo. Mais uma vez toco no assunto de que sexo é uma troca de energias e fluidos, portanto tudo isso aí são mera besteiras. "Mas, então como identifico um homem bom de cama?"

Primeiro, ELE PRESTA ATENÇÃO EM VOCÊ, MIGA! Não falo na questão da celulite, estria, frizz do cabelo etc. Falo do toque, esse homens prestam atenção onde tu tem mais prazer, eles prestam atenção à maneira que tu reage a tais coisas pra tentar repetir depois, entendesse?

Segundo, SE PREOCUPA EM RECEBER E DAR PRAZER. Meu amigo, se você é desses que não tá nem aí se a mulher gozou ou não, pode parar de brincar, porque ninguém merece uma pessoa como você. Faça um esforcinho para sua gatinha gozar. E também tem que a permitir também, viu? Ficar prendendo o gozo não é aconselhável. A mulher gosta de te ver gozar também, lindo. 

Terceiro, NÃO TEM VERGONHA DE NOVIDADE. Vixe! Tem gente que não inova nunca, só faz chupar/meter/dormir. Migo, pare! Você está fazendo isso errado. Quer dizer... Não tá errado não, mas todas as vezes isso é chato, cansa, enjoa. Tenta outras coisas. Não falo apenas nas posições, falo também na questão de objetos sexuais que talvez sua girlfriend esteja interessada. Não veja isso como uma coisa ruim.


Quarto, NÃO TEM FRESCURA. A frescura que eu me refiro é à nojinhos que alguns homens tem. Exemplo: A gatinha chupou aí depois ele não quis mais beijar etc. Pare, viu?! Porque se entrou na chuva tem que se molhar. 

Quinto, NÃO É TRAUMATIZADO COM O TAMANHO DO PÊNIS. Muitos rapazes dizem que não tem problemas com o tamanho do seu pênis, mas fica dizendo e aumentando os cm. Nunca vi tanta imbecilidade. Mulheres de verdade não ligam para o tamanho porque você vai ligar? 

Então gente, foi isso! Quem gostou comenta aqui e sugere mais debates para o Priscilaaborda.com. 


9 comentários:

  1. Por que você ARRRASA.!!

    Adorei amiga, só falou verdade.!

    ResponderExcluir
  2. Miga adorei!!!!!!!!!!!!!!! (Mari aqui)

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, Tiazona agora sabe como reconhecer um macho d verdade. Arrasasse, Pri. Obg vi?

    ResponderExcluir
  4. Muuito bom !!

    A questão "Segurar o GOZO" na maioria das vezes nós seguramos para dar um prazer há mais e ver a parceira chegar ao orgasmo.

    Muito bom o post !

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.