CINEMA E CABELOS TINGIDOS: AZUL É A COR MAIS QUENTE

Fala galera,

Essa semana irei fazer uma série de publicações onde falarei sobre filmes e cabelos. Essa combinação perfeita vai tá aqui no blog até o final da semana trazendo filmes diversos onde encontramos cabelos tingidos. 

Pois bem gente, os cabelos tingidos entraram em cena e lançaram tendência no mercado, mas sabemos que temos que cuidar bem deles para mante-los saudáveis, né? 

É difícil pensar em um mundo sem coloração de cabelo, em que as mulheres não pudessem mudar o visual e tinham que se conformar com sua cor natural, inclusive com o envelhecimento dos fios. 

Com o produto difundido nas prateleiras das farmácias e supermercados, surgiram também as preocupações com os danos que as tintas causam aos fios. “A preocupação foi tamanha que surgiram cosméticos, como shampoos, para que o tratamento fosse realizado em casa mesmo”, explica Gilberto Miranda, representante da Vitiss Cosméticos, que oferece como opção de tratamento as linhas Violet Flower, para cabelos loiros, e a Queratina, para cabelos ruivos. Além disso, é preciso hidratar com frequência, usar protetor térmico e evitar exposição excessiva ao sol, mar e cloro.

Tomando os devidos cuidados, vale demais mudar o visual sem gastar tanto e com a vantagem de não ser permanente, podendo mudar assim que outra cor fizer a cabeça, né non? 

AZUL É A COR MAIS QUENTE


É um filme francês de 2013, dirigido por Abdellatif Kechiche e ganhador de vários prêmios, chamou a atenção não somente pelo drama vivido pela adolescente Adèle (Adèle Exarchopoulos), mas também pela forte cor azul do cabelo de Emma (Léa Seydoux), o que acabou dando ao nome do longa. Adèle é uma garota de 15 anos quando descobre em Emma sua primeira paixão por uma mulher, travando uma luta contra a moral vigente na França e contra a família conservadora, além de ter que lidar com as próprias emoções.

O longa tem como idioma oficial o francês. O título original é La Vie D'Adèle - Chaprites 1 et 2. Foi distribuído pela IMOVISION em 2013 e teve um orçamento de $4.000.000. A nota dada pela imprensa foi 4.1 e pelos usuários foi 4.4. 

Vocês sabem o quanto eu curto filme que desconstrua visões conservadoras e que tenha um fundo de história, né? Acho esse filme incrível, amo cinema francês, eles nunca me decepcionam.  

E vocês, o que acharam? 

6 comentários:

  1. Muito bom! Amei o post! Acho que vou pintar o meu também hahaha

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo quem usa, amei a postagem.
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥.¸¸.•.¸¸.•.¸¸. ♥.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos
    ♥♥ BeijossssssssssSimara Pink ♥

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo comentário <3
    ainda não vi, mas ando curiosa :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. I haven't watched this movie, now I am curios. Love colored hair, especially the dusty pink ones. Happy hump day, doll.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é LIIINDOOOOO, e até hoje fico pensando que elas deveriam ficar juntas no final, mas tudo bem, o filme retrata bem a nossa realidade, pois não vivemos em conto de fadas e nem sempre as coisas acontecem de forma linda, romântica e perfeita como nos filmes!
    Muito fofo esse filme, e sou suspeita para falar em cabelo azul né? kkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.