MAKE FRIDA KAHLO

Fala galera, 

Pra quem não sabe, eu não gosto e nem brinco o carnaval. Curto mesmo a tranquilidade, uma praia, uns bons filmes e tudo que lembre a calma. Podem me chamar do que for, de Cult, contra cultura, diferentona etc. Mas, esse é meu jeito, né?! E acho que todo mundo merece respeito! 

Porém, eu sei que tem muita gente que brinca e gosta de se fantasiar, de se maquiar etc. Por isso, decidi fazer uma make diferente de todas que já vi em tutoriais de maquiagens; uma make mara; polêmica e cheia de história para contar. Sim, eu resolvi homenagiar a comuna mais revolucionária da história do México, Frida Kahlo. Pra quem não conhece a história dela, recomendo o filme "Frida". 

Pois bem gente, aposto que a galera de humanas gostou, né?! Então, fiz a pele normal como sempre faco; comecei logo pelas sobrancelhas que é uma marca forte no rosto dela; fiz o olho simples (marromzinho + delineado + máscara de cílios); depois fiz o contorno do rosto, coloquei um blush e finalizei com o batomzão vermelho que é de prash. 

Pronto, gente! Bem fácil e super Cult! 




8 comentários:

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.