ENTENDA ASTROLOGIA DE UMA MANEIRA RÁPIDA E SIMPLES



Fala galera,

Astrologia é um estudo que está se tornando cada dia mais popular entre jovens e adolescentes hoje em dia. Esse lance de signo, ascendente num sei que, virou a nova modinha. Mas, muita gente não entende muita coisa sobre o assunto. Por isso, que decidi falar sobre astrologia aqui no blog! E nesse primeiro post decidi explicar algumas coisinhas que são essenciais saber sobre o horóscopo, de uma maneira bem simples pra vocês ficarem feras fazendo a linha astróloga, urban conceitual. [Risos]

A astrologia é uma prática onde tem como objetivo decifrar a influência dos astros nos acontecimentos terrestres e na vida das pessoas. Muitas vezes estou em uma roda de amigos falando sobre a personalidade de cada um, aí sempre cito mapa astral e muitos me perguntam que danado é isso... 



Mapa astral é nada mais, nada menos que a fotografia do céu no momento em que você nasceu. Quando você nasce é como se fosse tirado uma foto dos astros e essa foto é o seu mapa astral, que irá dizer tudo sobre você, incluindo personalidade, como encara o mundo etc. Para fazer seu mapa astral é necessário saber a data do seu nascimento, o local e o horário exatamente que você nasceu. Um minuto errado e já sofre muita alteração em seu mapa. 

Me deparo muito também com pessoas me perguntando ainda sobre a diferença de signo e ascendente. Para explicar de forma simples; signo é a sua personalidade, a sua essência, ele diz quem você é. Já o ascendente, diz como você encara o mundo, o seu físico, como as outras pessoas te vêem. Sabe aquela galera que sempre tem uma desconfiança com esse papo de astrologia e diz que não tem nada a ver com o signo dela? Isso acontece porquê o signo dela e o ascendente são muito opostos, fazendo com que o horóscopo dela não fique tão emocionante ao ler. E quem determina seu ascendente é a sua primeira respiração, por isso é necessário saber exatamente a hora que você nasceu. 



"Pelo amor de Deus, o que é Inferno astral?" Ai gente, não se assusta com isso, não tem nada de ficar se afogando no fogo sentimental, nem numa terrível bad. Inferno astral é o fechamento de um ciclo. É sempre antes do seu aniver. Rola sim uma tensão básica, por isso que às vezes acontece de você ter um azarzinho de leve, ficar emotivo, com crise existencial etc. Mas, a dica é: Não encare o inferno astral como uma coisa ruim, levanta a cabeça e tenha bom ânimo em tudo. 



"Sinastria Amorosa" nada mais é que a compatibilidade do seu signo ter uma afinidade com o signo do boy ou girl, com aquele crush maravilhoso, ou até o famoso que você tem uma paixão platônica. Então você pega o seu mapa astral e o mapa astral do seu bb e faz. Tem muitos sites que fazem essa compatibilidade por aí na net. 

"Misericórdia, Pri, posso confiar em Horóscopo?" Olha, primeiramente, é necessário saber que astrólogo não é vidente. Na astrologia, você é donx do seu destino. O que o horóscopo vai fazer é te guiar e dizer os cuidados que deve ter, o caminho mais apropriado para você traçar seu destino. Mas, apenas você vai fazer seu futuro. Você faz o que quiser, até por que ninguém é obrigada a nada, né meu amor?!


Eu tenho um costume de dizer que minha lua está aflita. Mas, vocês sabem quando a lua está aflita? A lua está aflita quando um ou mais de um planeta se posicionam em quadratura ou oposição a ela. Essas aflições, que são angulações, influenciam muuuuuito o sentir do nativo. Porque a lua representa seu emocional, portanto quando vemos que alguma pessoa aparentemente normal se revolta, dá a louca, vira o revolucionáriozinho, o diferentão, pode ter certeza que houve um aflição muito pesada e vários planetas estão cutucando a coitada da lua. 

Então gente, é basicamente isso. Quem tiver mais alguma dúvida é só colocar aqui nos comentários que eu respondo! 

2 comentários:

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.